Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Ponta Porã

"Boca monitorada" é fechada e homem acaba preso

Local era monitorado por câmeras de segurança

4 Ago2017Da redação11h05

Policiais civis do Serviço de Investigações Gerais (SIG) de Ponta Porã fecharam um ponto de comercialização de drogas na noite de ontem (3). O local era monitorado por câmeras de segurança e gerenciado pelo cadeirante Denis Gustavo Jimenez Centurião, 30 anos.

De acordo com o site Dourados News, após denúncias de venda de entorpecentes na casa localizada na rua Apa, bairro Copafronteira, os investigadores iniciaram rondas na região e perceberam movimentação intensa de pessoas e veículos.

Em abordagens aos motoristas de dois veículos, os policiais encontraram porções de cocaína que alegaram ter adquirido no local ao preço de R$ 20 cada papelote.

Logo em seguida ocorreu o flagrante dentro da residência. Com Denis os investigadores encontraram vários aparelhos de telefone celular, 86 gramas de maconha, 180 gramas de cocaína e munições de calibre 765 e 22, além de balança de precisão e caderneta contendo várias anotações que remetem ao tráfico.

Duas mulheres estavam na casa no momento da ação, foram encaminhadas até a delegacia, ouvidas e liberadas. Já o rapaz foi autuado pelo tráfico de drogas.

Veja Também