Campo Grande •16 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Da redação | Sexta, 4 de Agosto de 2017 - 11h05"Boca monitorada" é fechada e homem acaba presoLocal era monitorado por câmeras de segurança

(Foto: Divulgação/SIG)

Policiais civis do Serviço de Investigações Gerais (SIG) de Ponta Porã fecharam um ponto de comercialização de drogas na noite de ontem (3). O local era monitorado por câmeras de segurança e gerenciado pelo cadeirante Denis Gustavo Jimenez Centurião, 30 anos.

De acordo com o site Dourados News, após denúncias de venda de entorpecentes na casa localizada na rua Apa, bairro Copafronteira, os investigadores iniciaram rondas na região e perceberam movimentação intensa de pessoas e veículos.

Em abordagens aos motoristas de dois veículos, os policiais encontraram porções de cocaína que alegaram ter adquirido no local ao preço de R$ 20 cada papelote.

Logo em seguida ocorreu o flagrante dentro da residência. Com Denis os investigadores encontraram vários aparelhos de telefone celular, 86 gramas de maconha, 180 gramas de cocaína e munições de calibre 765 e 22, além de balança de precisão e caderneta contendo várias anotações que remetem ao tráfico.

Duas mulheres estavam na casa no momento da ação, foram encaminhadas até a delegacia, ouvidas e liberadas. Já o rapaz foi autuado pelo tráfico de drogas.

Veja Também
Ladrão que roubou comerciante de joias é preso
Bando adulterava aviões para transportar drogas
Polícia Militar realiza operações em MS e recupera mais de 40 veículos
Corpo é encontrado sem coração no Los Angeles
Polícia apreende maconha, munições e remédios
Três carretas se envolvem em acidente na BR-267
Ladrões pulam de veículo de movimento e PM recupera objetos
Quarta, 16 de Agosto de 2017 - 09h41Trio "fecha" caminhonete, manda homem correr e foge com veículo Caso foi denunciado no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado
Mercado é assaltado pela 22º vez na Capital
Quarta, 16 de Agosto de 2017 - 09h07Dupla de moto atirou em homem e suspeita é de ‘rixa’ do semiaberto Polícia investiga o caso e o motivo dessa rixa ainda não foi informado
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento