Menu
20 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Rio Brilhante

Bicicleta de mulher queimada é deixada em rádio

Filhas reconheceram na terça-feira o corpo e sentiram falta da bicicleta

11 Ago2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital08h08

Após as filha de Márcia Rodrigues Conceição, de 38 anos, reconhecerem o corpo e afirmarem que a mãe tinha saído de bicicleta, o veículo apareceu no inicio da tarde de ontem (10), em uma emissora de rádio no centro de Rio Brilhante.  A bicicleta foi deixada por desconhecidos e uma das filhas a reconheceu.

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, as filhas relataram que Márcia saiu com o veículo no domingo (06), por volta das 13 horas, sendo encontrada assassinada e com a cabeça queimada, na manhã de segunda-feira (07).  A vítima tinha o veículo a cerca de um ano,  segundo a filha, sendo que estava sem a garupa e a cesta. Até o momento nenhum suspeito foi preso e o caso segue sob investigação.

Crime- Na manhã desta segunda-feira (07), policiais militares foram informados por pessoas que passavam por uma localidade conhecida como estrada do Cadeado, área rural de Rio Brilhante, a cerca de 4km do perímetro urbano, que havia um corpo de mulher as margens da estrada.

Márcia foi encontrada nua e com a cabeça queimada, além de duas pedras grandes com marcas de sangue. Uma de cada lado da cabeça da vítima. A Polícia acredita que as pedras podem ter sido usadas para  golpeá-la. Não foi constatado marcas de agressões no restante do corpo.

Veja Também