Campo Grande • 02 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | terça, 13 de setembro de 2016 - 08h09Bebê que foi a óbito após dormir com os pais teria sofrido morte súbitaPais ligaram para o Corpo de Bombeiros, que a socorreram, mas o menino chegou ao hospital já sem vida

O menino de apenas três meses que morreu no dia 7 de setembro em Naviraí teria sofrido de morte súbita. De acordo com o registro de óbito, ocorreu "morte súbita do lactente", mas a polícia segue investigando o caso.

A mãe da criança teve gravidez de risco. Ela estava grávida de gêmeos, mas um dos bebês morreu antes do parto. O que sobreviveu, teve complicações e sofria de problemas no coração, além de deformações nas pernas, segundo o Ta na Mídia Naviraí.

No dia do ocorrido, o bebê dormia com os pais e pela manhã mãe percebeu que a criança não se mexia e notou marcas de sangue no rosto da criança. Os pais ligaram para o Corpo de Bombeiros, que a socorreram, mas o menino chegou ao hospital já sem vida.

O médico examinou o bebê, e apesar de ter uma marca de sangue no lado direito do rosto, ele não apresentava sinais de espancamento ou hematomas provenientes de violência. O caso foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), mas até então os pais do bebê não são apontados como responsáveis pela morte da criança.

Veja Também
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento