Menu
28 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Iracy Coelho

Bandidos roubam moto esportiva

Em duas horas suspeitos invadiram casa e causaram prejuízo acima de R$ 20 mil

13 Jan2020Thays Schneider09h45

Casal sai para ir à igreja e em duas horas ladrões fazem a "limpa" em residência localizada na  Rua José da Silva esquina com a Francisco da Silva no Bairro Iracy Coelho. Suspeitos levaram uma moto esportiva modelo Kawasaki Ninja com valor estimado em R$ 20 mil, joias, televisão, secador, chapinha e cartões de banco.

De acordo com a proprietária da motocicleta Sueli Morais da Silva, ela teria ido para igreja  às 18h e quando retornou para casa às 20h encontrou o imóvel totalmente revirado pelo bandidos.

Eles pularão o muro e abriram o portão para sair com a moto e os outros objetivos furtados. A vítima acredita que os suspeitos estariam monitorando a casa há alguns dias e esperaram o casal sair de casa para cometer o furto.

Sueli explica que a moto tinha um detalhe na lateral escrito Jesus Cristo era uma marca diferenciada da motocicleta. A família registrou o boletim de ocorrência, câmeras de segurança instaladas em residências que ficam próxima a casa da vítima serão analisas para identificar os suspeitos. A polícia ainda investiga o valor estimado em prejuizo.

Quem souber ou tiver alguma informação sobre a moto pode entrar em contato pelo celular (67) 992043976 e falar com a Sueli.

Veja Também