Menu
22 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Interior

Bandidos rendem mulher e roubam R$ 7 mil reais em São Gabriel

Suspeitos fugiram do local levando o dinheiro e celular da vítima

13 Set2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.16h40

Uma mulher de 35 anos foi rendida e roubada por dois indivíduos ao chegar em casa na terça-feira (12), na rua Espírito Santo, na região central de São Gabriel do Oeste.

Segundo informações, o marido da vítima acionou a Polícia Militar informando que sua esposa havia sido roubada quando chegava em casa. Aos policiais ela disse ter sido rendida pelos elementos que estavam armados com uma faca.

A mulher explicou que havia acabado de deixar o filho na escola, e foi para casa, no momento em foi abrir o portão eletrônico para entrar com sua caminhonete ela foi surpreendida pelos autores que anunciaram o assalto, que logo em seguida, colocaram uma faca em seu pescoço e ordenaram que ela entregasse todo o dinheiro que tinha.

A vítima entregou R$ 7 mil em espécie aos autores e também o seu aparelho de celular, em seguida, gritou por socorro, mas ninguém ouviu o chamado.

Os suspeitos fugiram do local e deixaram a vítima caída ao solo bastante nervosa. A Polícia realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas não tiveram êxito em encontrá-los.

Veja Também