Menu
19 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner ALMS - Parlamento Jovem
Arrastão

Bandidos invadem igreja e amarram fiéis

Eles fugiram levando um veículo, jóias, celulares e dinheiro, mas foram presos em seguida

3 Out2016Larissa Mendes, especial para o Diário Digital07h16


Três pessoas foram presas na noite de ontem, 02, depois de fazer um arrastão em uma igreja no bairro Jardim Jacy, em Campo Grande. As vítimas foram amarradas por quatro bandidos que fugiram levando uma caminhonete Hylux, celulares, jóias e dinheiro. Tempo depois equipes do Batalhão do Choque conseguiram prender três dos bandidos. 

Conforme informações policiais, por volta das 22h30, havia uma confraternização na igreja no momento em que os fiéis foram rendidos. Cerca de 20 pessoas foram amarradas e ficaram sob a mira de armas de fogo. A ação rápida que durou cerca de 10 minutos, terminou com a quadrilha levando um veículo, 3 celulares, alianças, relógios e R$ 200. 

Logo após, a equipe do Batalhão do Choque da Polícia Militar começou a fazer buscas pela região. Ao passarem pelo supermercado Comper da rua brilhante, localizaram o veículo estacionado no pátio, ao lado de um Fiesta de cor preta. 

Conforme um dos policiais, a equipe ficou de prontidão próximo dos veículos, até avistarem Juliano da Silva Quieroz, 34 anos, Alexandre Roak da Silva, 26 anos e Kaye Fernando Araujo Nakayama, 23 anos, entrando nos carros. Em seguida começou a perseguição dos bandidos.  

A caminhonete que seria levada para o Paraguai foi pega na saída para a Sidrolândia, nela estavam Juliano e Alezandre. O veículo Fiesta que foi usado na ação dos criminosos, foi pego na avenida Tamandaré, próximos há um posto de combustível. 

Os três bandidos possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo, eles foram presos em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do bairro Piratininga que ficará responsável de achar o outro bandido que participou da ação.

Veja Também