Campo Grande •23 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner SEGOV - Mesmo na crise Obras

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Segunda, 3 de Outubro de 2016 - 07h16Bandidos invadem igreja e amarram fiéisEles fugiram levando um veículo, jóias, celulares e dinheiro, mas foram presos em seguida

Três dos quatro bandidos foram presos.
Três dos quatro bandidos foram presos. (Foto: Luciano Muta)


Três pessoas foram presas na noite de ontem, 02, depois de fazer um arrastão em uma igreja no bairro Jardim Jacy, em Campo Grande. As vítimas foram amarradas por quatro bandidos que fugiram levando uma caminhonete Hylux, celulares, jóias e dinheiro. Tempo depois equipes do Batalhão do Choque conseguiram prender três dos bandidos. 

Conforme informações policiais, por volta das 22h30, havia uma confraternização na igreja no momento em que os fiéis foram rendidos. Cerca de 20 pessoas foram amarradas e ficaram sob a mira de armas de fogo. A ação rápida que durou cerca de 10 minutos, terminou com a quadrilha levando um veículo, 3 celulares, alianças, relógios e R$ 200. 

Logo após, a equipe do Batalhão do Choque da Polícia Militar começou a fazer buscas pela região. Ao passarem pelo supermercado Comper da rua brilhante, localizaram o veículo estacionado no pátio, ao lado de um Fiesta de cor preta. 

Conforme um dos policiais, a equipe ficou de prontidão próximo dos veículos, até avistarem Juliano da Silva Quieroz, 34 anos, Alexandre Roak da Silva, 26 anos e Kaye Fernando Araujo Nakayama, 23 anos, entrando nos carros. Em seguida começou a perseguição dos bandidos.  

A caminhonete que seria levada para o Paraguai foi pega na saída para a Sidrolândia, nela estavam Juliano e Alezandre. O veículo Fiesta que foi usado na ação dos criminosos, foi pego na avenida Tamandaré, próximos há um posto de combustível. 

Os três bandidos possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo, eles foram presos em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do bairro Piratininga que ficará responsável de achar o outro bandido que participou da ação.

Veja Também
PMA autua fazendeiro em R$ 34 mil
Quarta, 23 de Agosto de 2017 - 07h26Mulher surta no HU e grita pelo filho Autora teve um momento de surto de destruiu sala do hospital
Quarta, 23 de Agosto de 2017 - 07h09Ao chegar em casa mulher é assaltada Ladrões estavam em bicicleta e levaram a bolsa da vítima
Parentes dizem que presos por sequestro são inocentes
Bombeiros farão buscas por irmãos desaparecidos
Dois jovens são presos tentando jogar drogas no interior do presídio
Funcionária é feita refém durante assalto a loja em Três Lagoas
Homem é esfaqueado após discussão com senhor
Marido mata esposa a marretadas e comete suicídio
Mãe de jovem desaparecido após abordagem do DOF é presa
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento