Menu
20 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Jardim Colibri II

Bandidos invadem casa pela 4ª vez, rendem idoso e roubam dois carros

Idoso de 76 anos foi amarrado com um lençol e levou tapas na cabeça

7 Nov2019Ana Lívia Tavares15h38
Carro usado pelos bandidos para cometer o assalto
  • Câmras de segurança flagram o trio pulando o muro para invadir da casa
  • Carro usado pelos bandidos para cometer o assalto

A polícia está a procura de três homens que invadiram uma casa no Jardim Colibri II, na tarde desta quarta-feira, 6 de Novembro, em Campo Grande. Os bandidos renderam o morador de 76 anos que estava sozinho e fugiram levando os dois carros da garagem. As câmeras de segurança da vizinhança filmaram a ação do trio.

O assalto aconteceu por volta das 15h30. O idoso estava assistindo TV na sala quando foi rendido por dois homens armados.  Ele foi amarrado com um lençol enquanto os criminosos vasculhavam a casa. A vítima chegou a ser agredida por um dos bandidos com tapas na cabeça.

Após cerca de 20 minutos dentro da casa, os criminosos fugiram levando dois veículos que estavam na garagem, modelo Ford Fiesta, na cor vermelha com placas NRF 3004 e na cor preta, com placas NSD 7032.

A ação do trio foi registada pelas câmeras de segurança dos vizinhos.  Escondidos ao lado de uma árvore, na lateral da casa, dois dos bandidos esperam o momento certo para escalar o muro e invadem a residência enquanto o terceiro comparsa dá cobertura.  De outro ângulo, a câmera filmou os suspeitos fugindo com os dois carros das vítimas e um Gol usado por eles para cometer o assalto.

Na casa moram 3 pessoas. A filha do idoso, que preferiu não ser identificada, contou que no momento do assalto estava no trabalho. “Meu celular estava desligado, não conseguiram falar comigo. Quando cheguei em casa, vi os carros da polícia e meu coração disparou. Fiquei assustada porque meu pai foi amarrado, os bandidos bateram nele”, desabafa a moradora.

Segundo a vítima, esta não foi a primeira vez que criminosos invadiram a casa da família. Em janeiro deste ano, a mulher e o filho foram rendidos por dois homens que também roubaram o mesmo carro.  Na época, o veículo foi recuperado no dia seguinte e a dupla foi presa.

“Já é a 4ª vez que invadem minha casa, as duas primeiras eu nem registrei o Boletim de Ocorrência porque levaram pouca coisa. Mas dessas duas últimas vezes foi mais grave, fomos rendidos por bandidos armados”, reclama a vítima que pede por mais segurança na região.

Veja o vídeo: 

Veja Também