Campo Grande •21 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Banner Governo do Estado - Campanha IPVA

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Quinta, 22 de Setembro de 2016 - 11h22Bandidos disfarçados de policiais roubam casalAutores estavam armados, apresentaram distintivos e mantiveram as vítimas reféns por quase duas horas

O caso foi registrado na Depac Piratininga.
O caso foi registrado na Depac Piratininga. (Foto: Luciano Muta)


Quatro homens armados que se apresentaram como policiais mostrando distintivo, renderam um casal na noite de ontem, 21, em um futuro estabelecimento na avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande. Depois de quase duas horas, as vítimas foram abandonadas em um lugar escuro na saída de Sidrolândia. Bandidos fugiram levando o veículo do casal. 

Conforme informações da ocorrência registrada, por volta das 20h um veículo Corsa Sedan, estacionou em frente há um futuro estabelecimento de cosméticos das vítimas. Os autores, que estavam todos de camiseta preta, desceram do veículo apresentando um distintivo e pistolas apontadas para as vítimas. Eles ordenaram que o casal ficasse de cabeça baixa que iriam ser encaminhados para a delegacia. 

O casal entrou dentro do veículo dos bandidos com dois homens, seguiram até a avenida Lúdio Coelho, próximo a Base Aérea aonde ficaram rodando por cerca de 1h40, o tempo inteiro com a arma apontada para a cabeça. Em certo momento, os bandidos seguiram para a saída de Sidrolândia e abandonaram o casal em um local ermo e escuro. 

As vítimas seguiram a pé até uma empresa onde ligaram para os familiares e em seguida seguiam para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do bairro Piratininga. O casal conseguiu gravar os rostos dos autores, que irá ajudar nas investigações.   

Veja Também
Ação policial prende traficantes vizinhos na Vila Anahy
Funcionária do Conselho Tutelar vendia drogas em casa
Falso médico que atuava em MS é denunciado por homicídio
Adolescentes e jovem de 18 mataram taxista cruelmente
PMA prende homem com arma de fogo ilegal em Ribas do Rio Pardo
Baiana é contratada para levar drogas de Ponta Porã até a Bahia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017 - 11h06Com uniforme de estudante, jovem assalta motorista de Uber Vítima estava no celular durante abordagem dos ladrões
Mulher ateia fogo em moto de ex-namorada
Corpo é encontrado em matagal no Colúmbia
Corpo é encontrado em casa na área central de Corumbá
square noticias uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento