Menu
25 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Campo Grande

Bandidos disfarçados de policiais roubam casal

Autores estavam armados, apresentaram distintivos e mantiveram as vítimas reféns por quase duas horas

22 Set2016Larissa Mendes, especial para o Diário Digital11h22


Quatro homens armados que se apresentaram como policiais mostrando distintivo, renderam um casal na noite de ontem, 21, em um futuro estabelecimento na avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande. Depois de quase duas horas, as vítimas foram abandonadas em um lugar escuro na saída de Sidrolândia. Bandidos fugiram levando o veículo do casal. 

Conforme informações da ocorrência registrada, por volta das 20h um veículo Corsa Sedan, estacionou em frente há um futuro estabelecimento de cosméticos das vítimas. Os autores, que estavam todos de camiseta preta, desceram do veículo apresentando um distintivo e pistolas apontadas para as vítimas. Eles ordenaram que o casal ficasse de cabeça baixa que iriam ser encaminhados para a delegacia. 

O casal entrou dentro do veículo dos bandidos com dois homens, seguiram até a avenida Lúdio Coelho, próximo a Base Aérea aonde ficaram rodando por cerca de 1h40, o tempo inteiro com a arma apontada para a cabeça. Em certo momento, os bandidos seguiram para a saída de Sidrolândia e abandonaram o casal em um local ermo e escuro. 

As vítimas seguiram a pé até uma empresa onde ligaram para os familiares e em seguida seguiam para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do bairro Piratininga. O casal conseguiu gravar os rostos dos autores, que irá ajudar nas investigações.   

Veja Também