Menu
22 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Campo Grande

Bandido vai se desculpar por furto e é baleado

Autor dos disparos relatou que apenas queria que o bandido parasse com a intenção de furto

4 Out2016Larissa Mendes, especial para o Diário Digital09h17

Na noite desta segunda-feira, 03, Marcos Oliveira Andrade de 19 anos foi baleado após entrar em uma chácara que já havia furtado dias atrás, no Portal Caiobá. Autor dos disparos relatou para polícia que apenas queria que ele parasse de furtar, já marcos alega que havia entrado para pedir desculpas. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, Marcos relatou para a polícia que por volta das 20h30, havia entrado na chácara para pedir desculpa, pois havia furtado o local, dias atrás. Mas ao ser visto pelo o proprietário de 47 anos, foi baleado pelo mesmo na perna esquerda. Mesmo ferido, andou a pé até o posto de saúde do bairro Coophavila II.

O proprietário da chácara alegou defesa e disse que não tinha intenção de matar Marcos. Relatou que pegou o autor furtando a residência dos fundos, e por não saber se estava armado atirou na perna propositalmente para que marcos parasse com a ação. 

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do bairro Piratininga, onde foi constatado que Marcos era evadido do sistema prisional semiaberto e possui a dois mandados de busca e apreensão. 

Veja Também