Campo Grande •26 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Quarta, 5 de Outubro de 2016 - 09h36Bandido é seguido por populares até ser presoVítima conseguiu seguir o autor que estava com a moto furtada

Cruzamento no bairro Jardim Tijuca onde bandido foi alcançado.
Cruzamento no bairro Jardim Tijuca onde bandido foi alcançado. (Foto: Luciano Muta)

Augusto Vargas Ribeiro de 31 anos foi preso na noite de ontem, 04, após tentar furtar uma moto que estava estacionada em frente a uma casa de rações na avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande. O dono do veículo, junto com populares, seguiu o autor até conseguir detê-lo e acionar a polícia. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima de 35 anos, havia estacionado a moto, uma Honda Fan, em frente ao estabelecimento. Ao entrar, uma funcionária gritou dizendo que a motocicleta estava sendo furtada. A vítima junto com pessoas que passavam no local tentou alcançar o autor.  Ao chegarem ao bairro Jardim Tijuca, Augusto foi detido até a chegada dos policiais. 

De imediato, o autor alegou inocência e dizia que se chamava Jefferson e era filho de Conceição. Porém durante a checagem do nome com os policiais, não soube responder se o seu nome era com dois ‘F’. Ao passar sua identificação correta, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto. 

A funcionária da loja de rações que viu a ação relatou para a polícia que quando Augusto chegou, ele desceu de uma moto, onde uma mulher pilotava. Ao ser questionado quem era a moça, ele disse que era sua irmã. A jovem identificada como Letícia de Araujo Ribeiro, 18 anos, foi presa em casa e alegou inocência.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do bairro Piratininga e responderão pelo crime de Furto qualificado mediante concurso de pessoas. 

Veja Também
Ciclista morre ao ser atropelada em Fátima do Sul
Após perseguição, PM encontra carro lotado de maconha
Por transporte ilegal de 600 kg de agrotóxicos, homem é autuado em MS
PMA e fiscais do Imasul prendem dono de peixaria por comércio ilegal
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017 - 12h49Operadores alvos da Lava Jato já estão presos em Brasília Desembarque ocorreu no início da manhã deste sábado (25)
Mulher perde o controle de veiculo e caiu dentro de córrego
Ex-goleiro nunca prestou auxílio ao filho com Eliza
Ex-goleiro Bruno deixa a prisão depois de seis anos
Traficante é preso em Três Lagoas com mais de 6 kg de crack
Caminhão é apreendido transportando drogas em fundo falso
Ótica Diniz
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento