Campo Grande • 06 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | quarta, 05 de outubro de 2016 - 09h36Bandido é seguido por populares até ser presoVítima conseguiu seguir o autor que estava com a moto furtada

Cruzamento no bairro Jardim Tijuca onde bandido foi alcançado.
Cruzamento no bairro Jardim Tijuca onde bandido foi alcançado. (Foto: Luciano Muta)

Augusto Vargas Ribeiro de 31 anos foi preso na noite de ontem, 04, após tentar furtar uma moto que estava estacionada em frente a uma casa de rações na avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande. O dono do veículo, junto com populares, seguiu o autor até conseguir detê-lo e acionar a polícia. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima de 35 anos, havia estacionado a moto, uma Honda Fan, em frente ao estabelecimento. Ao entrar, uma funcionária gritou dizendo que a motocicleta estava sendo furtada. A vítima junto com pessoas que passavam no local tentou alcançar o autor.  Ao chegarem ao bairro Jardim Tijuca, Augusto foi detido até a chegada dos policiais. 

De imediato, o autor alegou inocência e dizia que se chamava Jefferson e era filho de Conceição. Porém durante a checagem do nome com os policiais, não soube responder se o seu nome era com dois ‘F’. Ao passar sua identificação correta, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto. 

A funcionária da loja de rações que viu a ação relatou para a polícia que quando Augusto chegou, ele desceu de uma moto, onde uma mulher pilotava. Ao ser questionado quem era a moça, ele disse que era sua irmã. A jovem identificada como Letícia de Araujo Ribeiro, 18 anos, foi presa em casa e alegou inocência.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do bairro Piratininga e responderão pelo crime de Furto qualificado mediante concurso de pessoas. 

Veja Também
Criminosos indicam local de 8ª ossada; veja vídeo
Quadrilha envolvida em roubo de veículos é presa
PMA captura jibóia de 1,5 metros em residência
Mais um corpo é localizado em cemitério clandestino
Número de executados por 'Nando' pode chegar a 20
Após colisão, motorista bêbado tenta intimidar PMs: 'sou amigo de políticos'
Presos matam detento na Máxima e simulam suicídio
Polícia Civil publica relações de servidores habilitados e inabilitados às promoções
segunda, 05 de dezembro de 2016 - 10h53Jovem é morto por pistoleiro Estação ferroviária é palco de assassinato
segunda, 05 de dezembro de 2016 - 10h36Bebedeira termina com morto e ferido Área ocupada por indígenas é palco de assassinato
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento