Menu
20 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
II Congresso de Empresas Familiares
Polícia

Bandido é linchado por populares após roubar celular

Ladrão teve a ajuda de um comparsa que recolheu o aparelho após o roubo

26 Jul2017Marcos Tenório, em colaboração ao Diário Digital13h55

Um ladrão foi linchado por populares após roubar um telefone celular de uma jovem no Centro de Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 10h46 desta quarta-feira, 26 de julho. O bandido foi preso e o comparsa dele está sendo procurado pela polícia.

O roubo aconteceu quando a jovem de 20 anos esperava o ônibus na Avenida Calógeras com a Rua Marechal Rondon. Um homem de homem de 36 anos chegou e puxou a sua bolsa com muita força e acabou levando o celular J7 Prime da vítima. A moça correu atrás do autor junto com outros populares que aguardavam o ônibus.

Quando a jovem estava descendo a Rua Marechal Rondon, no sentido a Avenida Ernesto Geisel, outro homem em uma motocicleta Biz de cor vermelha, voltou pela contramão da Rua Marechal Rondon e pegou o celular que estava como o bandido. O homem na motocicleta é gordo e estava com uma camiseta preta.

O ladrão que tomou o celular da vítima acabou sendo detido pelos populares e foi linchado. Com a chegada da polícia, ele foi encaminhado para a delegacia de polícia com fortes dores no ombro esquerdo.

O caso foi registrado na  Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf), como roubo, e a polícia, tenta achar o comparsa que estava com a motocicleta Biz vermelha.

Veja Também