Menu
15 de novembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Pátio Central - Natal
Pedofilia

"Avô" estupra neta de 10 anos

Idoso alegou ter passado mal e passado a mão 'sem querer' por cima da roupa

13 Set2018Elaine Silva - Especial para Diário Digital10h18

O avô de criação de uma menina de 10 anos é acusado de estupro. O caso aconteceu na última terça-feira, 11 de setembro, no bairro Parati, em Campo Grande. Segundo informações o idoso é pai do marido da mãe das crianças e estaria morando com a família desde 2010.

No dia do crime os pais da menina deixaram ela e a irmã de oito anos, na casa com o 'avô', para ir na padaria. Enquanto a jovem lavava a louça o acusado teria entrado na cozinha e colocado a mão dentro do seu short. A jovem teria gritado e batido na mão do idoso e saído correndo indo até onde a irmã estava.  O 'avô' ainda teria chamado a menina para ir até seu quarto.

Quando os pais das crianças chegaram, a jovem contou o que havia ocorrido e a mãe acionou a polícia. Em depoimento o acusado alegou que tudo foi um mal-entendido e que ele teria passado mal e se apoiado na menina e passado a mão 'sem querer' por cima da roupa da menina. O idoso foi encaminha para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e o caso segue sob investigação

Veja Também