Menu
23 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super banner TCE - Campanha Ouvidoria
Interior

Autores de furtos de veículos são capturados em Angélica

Acusados se encontram a disposição da Justiça

3 Jan2017Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital16h00

Na segunda-feira (02), a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar prendeu Julio Cesar de Lima Souza de 23 anos, Eduardo Henrique da Silva de 24 anos, Robson dos Santos de 21 anos e Lucas Roberto de Andrade Barbosa de 18 anos, autores de furto de veículos.

Em uma ação da Polícia Civil através do Setor de Investigações Gerais (SIG), conseguiram recuperar uma moto Honda Titan placa de Ivinhema, que havia sido furtada em Angélica por dois indivíduos conhecidos no meio policial, Julio e Eduardo. Os autores furtaram o veiculo que estava estacionado em frente a uma residência no Bairro Alvorada e a esconderam na casa de Eduardo.

Segundo Eduardo, o veículo seria vendido para a compra de uma arma de fogo. Após os investigadores terem recebido uma informação sobre a autoria de outros furtos de veículos ocorridos em Angélica e Ivinhema, os policiais conseguiram recuperar o veiculo Ford k placa de Ivinhema, que estava em poder de Lucas e Robson, os quais também haviam furtado o veículo Saveiro Cross placa de Angelica.

Os autores se encontram a disposição da justiça.

Veja Também