Menu
22 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Polícia

Áudio de 'cliente' pedindo drogas entrega traficante

Duas mulheres foram presas em flagrante, uma por tráfico e outra por receptação

10 Ago2019Da redação14h07

Duas mulheres foram presas no Bairro Morada do Segredo, em Campo Grande, após o áudio no telefone de uma delas denunciar o tráfico de drogas. A voz era de um ‘cliente’ solicitando porções de maconha.

Conforme o Boletim de Ocorrências, policiais faziam rondas na região na tarde de sexta-feira, 9 de Agosto, quando avistaram uma motocicleta Honda Fan, com registro de furto em maio deste ano, estacionada em frente a um barraco.

Uma mulher de 32 anos saiu do local e disse que era a proprietária da moto. Contudo, apresentou duas versões diferentes para a aquisição do veículo.

Em vistoria no barraco, os policiais encontraram porções de maconha, cocaína e utensílios para preparar drogas, além de dinheiro. Um jovem de 24 anos que estava no barraco negou ser a dona das drogas. Ela é monitorada por tornozeleira eletrônica e já tem passagens por tráfico.

Ainda dentro do barraco, a PM flagrou áudio no celular da moça que seria de um ‘cliente’ pedindo drogas. Ela foi presa em flagrante por tráfico. A outra mulher, de 31 anos, também foi presa por receptação.

Ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Veja Também