Menu
24 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Terror

Sequestro e capotamento em assalto

Família é feita refém mas assaltante a capotam veículo que tinha levado

11 Set2017Laureano Secundo07h31

A mãe de 57 anos, o filho, de 33 anos e o neto, de 7 anos, membros de uma família passaram por momentos de terror durante um assalto registrado  no Bairro Nova Lima. Os dois autores, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante e de acordo com informações eles têm passagens pela polícia.

Durante rondas, os militares localizaram o carro no Parque dos Poderes momento em que se iniciaram uma perseguição. Os ladrões perderam o controle e capotaram o veículo próximo a Receita Federal.  A ocorrência foi registrada  na noite deste domingo (10), quando as pessoas foram  amarrados. e feitas reféns com ao assaltantes levando  o carro da família.

Após terem sido rendidos em frente a casa todos os membros da família foram  levados para dentro do imóvel, amarrados e trancados no banheiro pelos bandidos que fugiram levando o veículo Volkswagen Gol. Após a fuga, a família conseguiu se soltar e acionar a polícia A família estava em frente à residência em um condomínio no Bairro Nova Lima, quando por volta das 23 horas de ontem (domingo) bandidos armados os surpreenderam.

Veja Também