Campo Grande •23 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Laureano Secundo | Segunda, 11 de Setembro de 2017 - 07h31Sequestro e capotamento em assaltoFamília é feita refém mas assaltante a capotam veículo que tinha levado

Carro teria fica completamente denificado
Carro teria fica completamente denificado (Foto: Luciano Muta)

A mãe de 57 anos, o filho, de 33 anos e o neto, de 7 anos, membros de uma família passaram por momentos de terror durante um assalto registrado  no Bairro Nova Lima. Os dois autores, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante e de acordo com informações eles têm passagens pela polícia.

Durante rondas, os militares localizaram o carro no Parque dos Poderes momento em que se iniciaram uma perseguição. Os ladrões perderam o controle e capotaram o veículo próximo a Receita Federal.  A ocorrência foi registrada  na noite deste domingo (10), quando as pessoas foram  amarrados. e feitas reféns com ao assaltantes levando  o carro da família.

Após terem sido rendidos em frente a casa todos os membros da família foram  levados para dentro do imóvel, amarrados e trancados no banheiro pelos bandidos que fugiram levando o veículo Volkswagen Gol. Após a fuga, a família conseguiu se soltar e acionar a polícia A família estava em frente à residência em um condomínio no Bairro Nova Lima, quando por volta das 23 horas de ontem (domingo) bandidos armados os surpreenderam.

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento