Menu
27 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Roubo

Trio é preso após praticar assaltos

Um dos integrantes do grupo é evadido do sistema prisional

15 Abr2017Laureano Secundo07h03

Suspeitos de terem cometidos assaltos João Vinicius de Souza, de 19 anos, Junior Roas de Arruda, de 21 anos, e Kleber Rodrigues de Souza, de 25 anos foram presos em flagrante na Rua Dorothea de Oliveira, no Residencial Oliveira. Junior e João confirmaram terem participado do roubo e da tentativa, mas Kleber negou. Em checagem, os policiais verificaram que Kleber estava evadido do Sistema Prisional, então ele foi recapturado.

A prisão aconteceu na noite de sexta-feira (14), quando estavam em um veículo Gol branco. , placas DCB-8056. Os três foram presos em flagrante e responderão por roubo majorado pelo concurso de pessoas, associação criminosa e roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada.

Com trio, foram apreendidos objetos  pertencentes a uma jovem de 18 anos, que tinha sido assaltada momentos antes. Uma outra vítima, de 28 anos, chegou a ser abordada pelos bandidos, mas o assalto não chegou a ser consumado. Dois celulares, dois relógios e um anel foram apreendidos com o trio, além dos pertences da vítima.

 

Veja Também