Menu
20 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Deu ruim

Assaltantes fingem acidente e acabam presos

Bandidos usaram motocicleta para impedir passagem das vítimas

21 Ago2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital07h26

No Jardim Columbia, em Campo Grande, na noite de ontem (21) Igor Aparecido Jovino Barbosa, de 20 anos e Paulo Henrique Correia Brites, de 29 anos, fingiam acidente de trânsito para roubar as pessoas que paravam para ajudar.

Os dois utilizavam de uma motocicleta azulo para impedir a passagem das vítimas. Quando elas fossem ajudar eles anunciavam o assalto. Durante os falsos acidentes, duas vítimas conseguiram fugir.

A vítima, de 29 anos, percebendo a ação dos autores acelerou o carro quando percebeu a ação dos autores. No segundo caso a vítima, de 49 anos, foi buscar sua filha no mercado, quando Paulo Henrique, se aproximou e fez menção de estar armado, pedindo para que a vítima pilotasse a moto com ele na garupa, mas o segurança do supermercado disparou duas vezes, sendo que um acertou Paulo de raspão no pé.  Paulo também teria iniciado uma briga com o segurança, mas outras pessoas se envolveram agredindo o autor. Igor tentou ajudar, porém, foi reconhecido pela vítima de 29 anos e também foi agredido.

Quando a polícia chegou eles foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Tráfico – Igor relatou que em uma casa no bairro Nova Lima, tinha entorpecente para revenda. No local forma encontrados 4 tabletes de maconha pesando 4 quilos. 

Veja Também