Menu
27 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Tentativa frustrada

Após ameaças vitimas reagem a assalto

Dupla relatava a vítima que roubariam o carro e as mataria logo depois

17 Abr2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital06h59

Dois homens, de 35 e 28 anos, foram ameaçados de morte, sofrendo pressão psicológica e agredidos durante tentativa de assalto. O crime foi praticado por uma dupla de assaltantes nesta madrugada (17), por volta das 01h45, na Vila Bandeirante em Campo Grande. Para escapar vítimas reagiram entrando em briga quando já estavam dentro do veículo.

Segundo o registro policial, as vítimas estavam saindo da residência quando foram abordadas por Cesar Augusto Zaguine Toledo, de 26 anos, vulgo “Magrinho” e outro homem identificado como “Robertinho”. Os autores roubaram das vitimas uma corrente e dois anéis, sendo que ainda pretendiam levar o carro Colbat.

As vítimas foram colocadas no banco de trás do veículo sendo ameaçadas constantemente e levando coronhadas,  quando transitavam com o carro até que uma das vítimas reagiu e deu uma gravata em “Magrinho”, que estava dirigindo. A outra vítima também reagiu e segurou a arma de “Robertinho”, quando os autores param  o veículo houve um disparo, mas não feriu ninguém.

Enquanto a policia realizava rondas pelo local, foram comunicados sobre a briga e ouviram o disparo, momento em que chegaram viram os autores cada um correndo para uma direção, onde conseguiram capturar “Magrinho” que  relatou o roubo junto com as vítimas. 

Veja Também