Campo Grande •25 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Terça, 14 de Novembro de 2017 - 11h27Após cães encontrarem cocaína em gaveta, casal é preso por tráficoAutores foram levados ao 1º Distrito Policial e autuados em flagrante

(Foto: Divulgação/Dourados News)

Com o auxílio do Canil da Polícia Militar, casal foi preso no início da noite de ontem (13) acusado por tráfico de drogas em Dourados. O flagrante ocorreu na rua Januário Araújo, Jardim Márcia. Cleide Meire Marques Cabreira, 35, e Kaio Ceccomello Lira, 28, acabaram levados à delegacia e autuados pelo crime.

Por volta de 19h, policiais militares receberam denúncia de que Kaio estaria comercializando entorpecentes num posto de combustíveis próximo a região da Cabeceira Alegre.

Ao chegarem no local, encontraram o rapaz num Audi preto e na companhia de Rogério Pereira da Silva, 22, conhecido como ‘Negão’, morador no Jardim Guanabara. Vistorias foram realizadas junto a dupla, porém, nada foi encontrado. O veículo foi levado até o quartel da PM e com o auxílio do Canil, constatou-se que não havia entorpecentes.

Diante da denúncia, os policiais resolveram se deslocar até a residência de Kaio, onde estava Cleide. Lá também não encontraram droga, porém, desconfiados, acionaram o Canil.

Após nova vistoria, os cães farejaram dentro de uma gaveta, 420 gramas de cocaína.  Questionados, Cleide disse desconhecer a existência da droga e seu marido afirmou ter desembolsado R$ 3 mil pelo entorpecente e confessou ser usuário. Com ele a polícia apreendeu R$ 330 e balança de precisão.

Ambos foram levados ao 1º Distrito Policial e autuados em flagrante. Já Rogério acabou detido por conta de mandado de prisão em aberto contra ele.

Com informações do Dourados News

Veja Também
Lutador que matou Brunão pega 17 anos de prisão
Interno tenta matar outro dentro de presídio de Dourados
Homem morre prensado por carro em Três Lagoas
Pecuarista é autuado por exploração e uso de madeira protegida
Mulher é presa após sequestrar bebê de sete meses
Filha é suspeita de matar mãe e padrasto em Corumbá
Interno encontrado morto em Unei teria estuprado criança de 6 anos
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 11h10Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial Aldo Jorge Araújo de Oliveira foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo
PF realiza busca em agência turismo
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 07h36Dupla que planejava roubos é presa Autores estavam rondando a cidade em busca de vítimas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento