Menu
20 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Dourados

Após cães encontrarem cocaína em gaveta, casal é preso por tráfico

Autores foram levados ao 1º Distrito Policial e autuados em flagrante

14 Nov2017Da redação11h27

Com o auxílio do Canil da Polícia Militar, casal foi preso no início da noite de ontem (13) acusado por tráfico de drogas em Dourados. O flagrante ocorreu na rua Januário Araújo, Jardim Márcia. Cleide Meire Marques Cabreira, 35, e Kaio Ceccomello Lira, 28, acabaram levados à delegacia e autuados pelo crime.

Por volta de 19h, policiais militares receberam denúncia de que Kaio estaria comercializando entorpecentes num posto de combustíveis próximo a região da Cabeceira Alegre.

Ao chegarem no local, encontraram o rapaz num Audi preto e na companhia de Rogério Pereira da Silva, 22, conhecido como ‘Negão’, morador no Jardim Guanabara. Vistorias foram realizadas junto a dupla, porém, nada foi encontrado. O veículo foi levado até o quartel da PM e com o auxílio do Canil, constatou-se que não havia entorpecentes.

Diante da denúncia, os policiais resolveram se deslocar até a residência de Kaio, onde estava Cleide. Lá também não encontraram droga, porém, desconfiados, acionaram o Canil.

Após nova vistoria, os cães farejaram dentro de uma gaveta, 420 gramas de cocaína.  Questionados, Cleide disse desconhecer a existência da droga e seu marido afirmou ter desembolsado R$ 3 mil pelo entorpecente e confessou ser usuário. Com ele a polícia apreendeu R$ 330 e balança de precisão.

Ambos foram levados ao 1º Distrito Policial e autuados em flagrante. Já Rogério acabou detido por conta de mandado de prisão em aberto contra ele.

Com informações do Dourados News

Veja Também