Campo Grande •19 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Elaine Silva - Especial para Diário Digital | Quinta, 15 de Fevereiro de 2018 - 11h20Após bagunça em ônibus jovens são detidosAutores jogaram pedras e garrafa de vodca na janela do coletivo

(Foto: Divulgação)

Quatro adolescentes com idades entre 16 e 17 anos e um casal de 21 e 25 anos, foram detidos depois de causar transtornos em um ônibus, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. O caso aconteceu na noite de ontem, 14 de fevereiro,  na rua Marquês de Herval, por volta das 23h30.

Segundo informações, os envolvidos estariam fazendo o uso de drogas dentro do transporte coletivo e ouvindo musica alta. Em determinado momento uma das passageiras teria pedido para que eles abaixassem o volume, momento em que o casal teria incentivado os jovens a iniciar um quebre-quebra.

O grupo teria atirado uma garrafa de vodca e pedras na janela do transporte e ameaçaram a passageira. Devido a confusão o motorista levou os envolvidos para a delegacia, sendo que os envolvidos tentaram fugir por duas vezes. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento comunitário (Depac) da região central. Os adolescentes foram ouvidos e liberados na presença dos responsáveis, já o casal ainda está detido.

Veja Também
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento