Campo Grande •24 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner ÁGUAS GUARIROBA - Aniversário de Campo Grande

Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | Terça, 11 de Julho de 2017 - 18h06Homem passa por cirurgia após ataque de pit bullsCães não serão sacrificados e ficarão no CCZ até donos arrumarem lugar seguro

  
(Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)

Após ser atacado por dois cães pit bulls na manhã desta terça-feira, dia 11 de julho, no Bairro Zé Pereira, o aposentado Antônio Anael, de 50 anos, que está internado na Santa Casa de Campo Grande, passará por uma cirurgia para fechar a ferida causada pelos animais.

O ataque aconteceu após os cachorros escaparem da residência onde moram através de uma brecha no portão. A polícia foi acionada. Além de ferir o aposentado, os cães mataram outro animal, segundo relato de uma moradora que se identificou como sendo proprietário do animal morto.

De acordo com a irmã da vítima, Joana, de 47,  quando o ataque aconteceu, Antônio Anael estava sentado no meio fio, costume que mantém diariamente há anos. “Meu irmão estava sentado no meio fio como de costume, quando sofreu o ataque, e se não fosse uma pessoa que passava na hora gritar com os cachorros, não sei o que poderia acontecer”, contou Joana.

Ela também relatou que o irmão já sofreu dois acidentes vascular cerebral (AVC) e que os moradores da região já estão acostumados com ele sentado no mesmo lugar todos os dias.

Antônio Anael que tem pressão alta irá passar por uma cirurgia para o fechamento do ferimento causado pela mordida dos animais. Ele mora sozinho nos fundos da casa da irmã.

Termo de compromisso - De acordo com o delegado Gomides Ferreira Santos, da 7ª delegacia de Polícia Civil, localizada na Av. Júlio de Castilho, no Jardim Panamá, os donos dos cães registraram um boletim de ocorrência relatando o fato e assinaram um termo de compromisso.

Os dois cães foram recolhidos pelo Centro de Combate de Zoonoses (CCZ) da Capital, onde ficarão até que o dono providencie um local adequado para os animais ficarem.

Veja Também
Corpo do menino Kauan pode ter sido esquartejado
Delegado pede que vítimas denunciem maníaco
Acidente mata servidor público na rodovia BR-158
Jovem é preso vendendo drogas em vila de casas
Grupo especial faz buscas por irmãos na fronteira
Polícia encontra cocaína pura escondida em veículo na BR-463
Polícia encontra cocaína pura escondida em veículo na BR-463
Sinpol busca intervenção da ONU em MS
Quatro presos fogem da Gameleira
Idoso morre “esmagado” por guarda-roupa
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento