Menu
18 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Deu ruim

Ao tentar fuga detento é baleado e morre

Interno foi baleado nas costas e perna por um policial militar

31 Ago2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital06h59

Leonardo Ponciano de Melo, de 42 anos, morreu após ser baleado por um agente militar ao tentar fugir com outro interno, que ainda não foi identificado, da Penitenciária de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas na madrugada de hoje (31). Leonardo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas, morreu no hospital. 

Segundo o site JPNews,  eles conseguiram sair da cela e do pavilhão onde estavam detidos e rastejando conseguiram alcançar e escalar o alambrado de um dos muros da penitenciária.  Os policiais militares que estavam fazendo a segurança do local efetuaram disparos que atingiram Leonardo nas costas e pernas. Já o outro detento conseguiu retornar para a cela. Ponciano não resistiu e morreu minutos depois de dar entrada no hospital.

Crimes - Ele cumpria pena por latrocínio, crime cometido dia 31 de dezembro de 2016, mas ele só foi preso no dia 01 de janeiro de 2017 depois que policiais do Serviço de Inteligência da PM conseguiram localizar Leonardo e mais três comparsas que participaram do crime contra  Rosalvo de Oliveira Nogueira, de 56 anos que foi morto a facadas e encontrado sem vida caído próximo a um motel no bairro Vila Haro.

Veja Também