Menu
27 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Resgate

Ao seguir a pé empresária se perdeu

Thaís estava desidrata, com fome e sem sinal de violência ao ser encontrada

17 Jun2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital11h30

A empresaria Thaís Regina de Souza Valadares, de 40 anos, que tinha desaparecido na última quarta-feira (14), foi socorrida pela bombeiro Antônio Marcos Francelino, na tarde de ontem (16), em uma zona rural em Sidrolândia, por volta da 16h.

Segundo relatos do bombeiro ao ser encontrada Thaís estava muito desidratada e falava que estava com fome. Ao contrario do que muitos pensaram a jovem não foi vítima de nenhum tipo de violência. "Ela contou que estava indo ver o namorado, mas o caminho que sempre segue foi interrompido, por um caminhão que quebrou a ponte. Quando falou com o namorado ele disse para seguir um caminho diferente, nisso ela passou no mercado e quando escureceu o carro atolou as quatro rodas e ela decidiu passar a noite lá", conta o Francelino.

Após o incidente no outro dia a jovem decidiu abandonar o carro e seguir a pé. "A estrada é cheia de ‘pés de galinha’ e ela tomou uma decisão errada, pegou o caminho errado e depois decidiu seguir uma trilha na plantação", relata Francelino.

O Corpo de Bombeiros contou com a ajuda de amigos da vítima e de funcionários de uma fazenda. A jovem está hospitaliza em Sidrolândia e a expectativa é que ela saia ainda hoje deva receber alto e retorna para sua casa.

Veja Também