Menu
17 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Fronteira

Agropecuarista brasileiro e segurança são executados a tiros na fronteira

Autoridades paraguaias realizaram os procedimentos de rigor no local do duplo homicídio

7 Ago2017Da redação12h12

Por volta das 21h de ontem (06), um agropecuarista brasileiro e um segurança foram executados a tiros em uma estrada vicinal, próximo à cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã. De acordo com o Porã News, Rodrigo Bell, de 35 anos, estava acompanhado pelo segurança paraguaio, Julio Cesar Martinez Gimenez, de 40 anos.

Os dois transitavam na colônia Fortuna Guazu, a bordo de uma caminhonete Toyota, cor prata, placa OOK 5669 de Bonito, quando teriam parado para conversar com os pistoleiros que realizaram vários disparos de pistola 9mm contra os dois, matando-os no local.

Autoridades paraguaias realizaram os procedimentos de rigor no local do duplo homicídio e posteriormente encaminharam o corpo das vítimas ao IML da cidade a espera dos familiares. Informações indicam que Rodrigo seria proprietário da fazenda "Agro Belló" situado a pelo menos mil metros do local da execução. Até o momento não se tem pistas sobre o caso e quem seriam os autores do duplo homicídio ocorrido na noite de domingo na região de fronteira.

Veja Também