Campo Grande •25 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Laureano Secundo | Domingo, 8 de Janeiro de 2017 - 06h22Para se livrar de agressão mulher joga carro contra cercaAgressor é marido da vitima que após a ocorrência fugiu

Uma mulher de 51 anos precisou jogar o carro que dirigia contra uma cerca de arame farpado para interromper as agressões e ameaças que estava sofrendo por parte do marido, de 50 anos. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (8) em Bataguassu,

Ela contou aos policiais que dirigia o carro e o homem ia no banco do passageiro. O casal tem um restaurante no distrito Porto XV de Novembro e, quando os dois iam embora para o sítio onde a mulher mora, o marido passou a agredir a esposa.

O marido ainda tentou enforcá-la, dizendo sendo que as agressões, conforme relatou a vítima, começaram sem motivo algum e ela foi ferida com socos no rosto. No momento em que ela jogou o carro contra a cerca de arame farpado e o homem saiu correndo.

O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal dolosa, quando há intenção, crimes qualificados por violência doméstica.

Veja Também
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento