Campo Grande •21 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Dayene Paz | Quarta, 5 de Outubro de 2016 - 12h34Agressão viraliza e fakes criam página que já tem mais de 2.2 mil curtidas no FacebookNa página no Facebook, muitas pessoas se indignam com a agressão

(Foto: Reprodução/Facebook)

O vídeo em que Jhonny Holsback e outros amigos agridem um rapaz, que teria urinado no carro de um dos autores, viralizou na internet. Foi criada até uma página no Facebook, denominada “Jhonny Holsback o agressor”, que já tem mais 2.2 mil curtidas. De acordo com as informações, o rapaz está sofrendo represálias e está com medo de sair na rua. Ele chegou a pedir desculpas para a vítima, que não teria sofrido ferimentos graves.

Na página no Facebook, muitas pessoas se indignam com a agressão. A defesa afirmou que o jovem está arrependido. Ele foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio.

A polícia identificou os agressores como: Alessandro Ronaldo Mosca Junior, 21 anos, vulgo “coruja” e Johnny Celestino Holsback Belluzzo, 19. A vítima não terá identificação revelada, mas tem 18 anos de idade.

O caso aconteceu no dia 18 de setembro, às 03h30 na Vila Jacy, na Capital. A polícia recebeu no dia 20 de setembro, um vídeo onde dois jovens agrediam covardemente com socos e chutes, o outro rapaz em via pública na Vila Jacy. As imagens são chocantes. Com elas, os policiais iniciaram as investigações para identificar os autores. A vítima, um jovem de 18 anos, foi agredida, com socos e chutes, na cabeça, além de receber um golpe conhecido como “mata leão” até quase ficar desacordado. 

Mesmo com o rapaz já no chão, os autores continuam as agressões, não se importando com as pessoas que estavam ao redor e que pediam para cessar a violência. Logo após os policiais receberem o vídeo com as imagens, iniciaram as buscas e os autores foram identificados, e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e indiciados em seguida. Alessandro Ronaldo, o “Coruja”, e Jhonny Celestino responderão por homicídio simples na forma

Veja Também
PRF apreende mais de 8 kg de cocaína em tanque de combustível
Homem é multado por manter pássaro em extinção na gaiola
Operação contra pedofilia prende vendedor e advogado
Chefe do narcotráfico e amigo morrem em tiroteio na fronteira
PMA prende indígena com rifles e munições
Quadrilha é desarticulada na fronteira
Polícia cumpre mandados em operação contra pedofilia
PMA autua fazendeiro em R$ 8 mil por degradação
Carro derruba mureta de proteção do córrego
Polícia intercepta cocaína que iria para SP
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento