Campo Grande • 02 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | segunda, 12 de setembro de 2016 - 16h55Agentes realizam vistorias nos presídios de Amambaí e Dois IrmãosForam encontrados celulares, drogas e carregadores

  
Produtos apreendidos no Estabelecimento Penal de Amambaí. (Foto: Divulgação/Agepen)
  • Produtos apreendidos no Estabelecimento Penal de Amambaí.
  • Droga apreendida na Penitenciária de Dois Irmãos do Buriti.

Após vistoria nas celas do Estabelecimento Penal de Amambai (EPAm), na manhã desta segunda-feira, dia 12, que resultou na apreensão de dois celulares, além de carregadores e de 300 gramas de maconha.

De acordo com o diretor do EPAm, Alexandre Ferreira de Souza, a realização de revistas nas unidades é muito importante. “Acreditamos que, com esses procedimentos rotineiros, é possível manter o controle de materiais ilícitos”, destaca.

Na Penitenciária de Dois Irmãos do Buriti (PDIB), os servidores apreenderam 740 gramas de maconha, que estava no pátio da unidade e possivelmente foi arremessada por cima do muro. O flagrante ocorreu na manhã desta segunda-feira.

O diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do sistema Penitenciário (Agepen), Ailton Stropa Garcia, ressalta que o grande número de apreensões que vêm ocorrendo demonstra a preocupação por parte dos servidores penitenciários em garantir que esses equipamentos e substâncias proibidas não sejam utilizados pelos detentos. “Comprova o compromisso assumido por esses profissionais em buscar, continuamente, a segurança e a paz social”, destaca.

Veja Também
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento