Menu
22 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Coxim

Agente penitenciário fica ferido após bandidos invadirem sua casa em Coxim

Vítima foi ferida com coronhadas na cabeça

10 Set2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.16h59

Um agente penitenciário ficou ferido após ser atacado por dois criminosos, na noite de sábado (9) em sua residência em Coxim. Ele esta internado no hospital da cidade, a vítima possui cargo de liderança no presídio onde trabalha.

Conforme o Coxim Agora, dois homens armados que estavam em uma moto teriam invadido a casa do agente, o obrigando a ficar de joelhos. Ele disse aos policiais que um dos criminosos ameaçou atirar contra ele, mas a arma acabou falhando, o outro teria atirado, mas o disparo não o atingiu. O servidor então decidiu reagir momento este onde houve luta entre ele e os bandidos.

A vítima foi ferida com coronhadas na cabeça e teve lesões em outras partes do corpo. Depois da luta, os bandidos fugiram. Alguns suspeitos chegaram a ser detidos, mas até agora ninguém segue preso.

O presidente do Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária do Estado (Sinsap), André Santiago, está na cidade e acompanha as investigações e recuperação do agente. “Vamos cobrar das autoridades que o caso seja investigado e já solicitamos reforço na segurança do agente que está internado”, disse.

A identificação do agente e o hospital onde está internado não foram divulgados por medida de segurança.

Veja Também