Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Interior

Agente encontra droga em cela de estabelecimento penal

Flagrante aconteceu em Dois Irmãos do Buriti

28 Jul2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.15h00

Um agente penitenciário encontro cocaína em uma das celas do Estabelecimento Penal do município de Dois Irmãos do Buriti na quinta-feira (27). Droga estava escondida no ralo sanitário de uma das celas.

Conforme o site O Pantaneiro, a droga foi encontrada após a realização da revista de rotina, onde o agente encontrou o entorpecente escondido no ralo do sanitário. Na cela foram encontradas 14 trouxinhas de haxixe que pesavam 125 g.

Entorpecente estava na cela 13 do pavilhão 4 do Estabelecimento Penal de Dois Irmãos do Buriti. Droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia local.

Ainda de acordo com o site os flagrantes de tráfico de droga dentro da unidade prisional vêm se repetindo ao logo do ano.

No dia 18 deste mês, um agente penitenciário encontrou 159 trouxinhas de cocaína escondida no bebedouro. Ao todo, o entorpecente pesou 25 g, a droga foi encontrada no Pavilhão 2.

Em abril deste ano, os detentos esconderam 22 trouxinhas de maconha, com o peso de 195 g também no ralo do banheiro. A droga estava armazenada no ralo do banheiro da cela 10 do pavilhão 1 e foi descoberta depois de uma inspeção de rotina feita pelos agentes penitenciários. Um dos detentos confessou ser o dono das trouxinhas de maconha, conforme boletim registrado no dia 17 de abril. No início daquele mês, o ralo do banheiro já havia sido usado para esconder celulares.

Veja Também