Campo Grande •29 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | Domingo, 16 de Outubro de 2016 - 10h45Agencia bancaria é invadida durante a madrugada em Três LagoasCâmeras de segurança flagraram toda a ação

A máquina possui um chip que registra a informação das pessoas que utilizaram o caixa. É possível que o alvo dos criminosos fosse apenas o chip.
A máquina possui um chip que registra a informação das pessoas que utilizaram o caixa. É possível que o alvo dos criminosos fosse apenas o chip. (Foto: Rádio caçula)

Uma agência bancária foi furtada na madrugada de sexta para sábado, dia 15, na Rua Elmano Soares do numeral, no centro de Três Lagoas.

O operador de caixa chegou ao caixa eletrônico para realizar um saque ás 10 hr e observou que um dos caixas estava danificado, com furos. Em seguida acionou o gerente da agência informando o acontecimento.

Ao observarem as imagens da câmera de segurança, foi possível descrever os bandidos que entraram na agência às 6 horas da manhã de sábado. As imagens ainda mostram que ao chegarem ao local dirigiram-se ao caixa eletrônico, retirando de dentro de uma mochila uma maquina semelhante a uma furadeira e fizeram os furos no caixa.

Conforme a Rádio Caçula, os funcionários não souberam informar se houve retirada de valores do interior do equipamento. A máquina possui um chip que registra a informação das pessoas que utilizaram o caixa. É possível que o alvo dos criminosos fosse apenas o chip.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja Também
Suspeito de envolvimento em morte se apresenta à Polícia
Motorista fica gravemente ferido após falso frete
Eletrodomésticos roubados eram vendidos na OLX
Homem capota carro com 500 kg de drogas ao tentar fugir da polícia
Quarta, 28 de Junho de 2017 - 11h21Idosa morre após ser atropelada por parente embriagado Vítima estava deitada embaixo de um pé de árvore
“Tem que enfrentar e matar líderes de facções”
Quarta, 28 de Junho de 2017 - 10h10Homem leva facada na cabeça durante bebedeira Autor estava na casa da vítima e ainda não foi localizado
Policiais acampados prendem assaltantes
Quarta, 28 de Junho de 2017 - 09h35Morre homem que atirou contra a própria cabeça após balear a ex-mulher Autor estava hospitalizado a cerca de uma semana em Dourados
Empresário é espancado ao cobrar dívida de R$ 400 mil
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento