Campo Grande •11 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner ALMS - Materiais Campanha Gestão para Pessoas Sustentação

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | Domingo, 16 de Outubro de 2016 - 10h45Agencia bancaria é invadida durante a madrugada em Três LagoasCâmeras de segurança flagraram toda a ação

A máquina possui um chip que registra a informação das pessoas que utilizaram o caixa. É possível que o alvo dos criminosos fosse apenas o chip.
A máquina possui um chip que registra a informação das pessoas que utilizaram o caixa. É possível que o alvo dos criminosos fosse apenas o chip. (Foto: Rádio caçula)

Uma agência bancária foi furtada na madrugada de sexta para sábado, dia 15, na Rua Elmano Soares do numeral, no centro de Três Lagoas.

O operador de caixa chegou ao caixa eletrônico para realizar um saque ás 10 hr e observou que um dos caixas estava danificado, com furos. Em seguida acionou o gerente da agência informando o acontecimento.

Ao observarem as imagens da câmera de segurança, foi possível descrever os bandidos que entraram na agência às 6 horas da manhã de sábado. As imagens ainda mostram que ao chegarem ao local dirigiram-se ao caixa eletrônico, retirando de dentro de uma mochila uma maquina semelhante a uma furadeira e fizeram os furos no caixa.

Conforme a Rádio Caçula, os funcionários não souberam informar se houve retirada de valores do interior do equipamento. A máquina possui um chip que registra a informação das pessoas que utilizaram o caixa. É possível que o alvo dos criminosos fosse apenas o chip.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento