Menu
22 de maio de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Prisão

Adolescentes são presos com mais de duas toneladas de maconha

Os suspeitos estavam em uma Fiat Toro roubada, com várias placas falsas

23 Abr2019Da redação12h35

Por volta das   07h de hoje (23), uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo no perímetro urbano do distrito de Boqueirão, quando avistou um veículo Fiat Toro, com placas de Anastácio, aparentemente carregado.

 Os Policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo, que desobedeceu à ordem e empreendeu fuga, sentido à Jardim. Imediatamente, os policiais realizaram o acompanhamento tático e solicitaram apoio da guarnição . Em Jardim, as guarnições da Rádio Patrulha e Força Tática realizaram barreira policial na Rodovia BR 060, a fim de interceptar o veículo em fuga. Porém, ao chegar no perímetro urbano e avistar o cerco policial, o condutor do Fiat Toro efetuou uma manobra brusca de retorno, adentrando na vila Camisão, onde perdeu o controle do veículo e atolou.

Os policiais conseguiram, então, abordar o condutor e passageiro. Eram dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Durante a busca veicular, os policiais encontraram 1.111 tabletes de maconha, que totalizaram 1.095,20 kg da droga. No interior do veículo, foi localizado, também, um par de placas, de São Paulo (SP), 33 aparelhos de celular, dois quais três aparelhos possuíam chips e estavam sendo utilizados pelos adolescentes, um rádio amador ligado ao veículo e sete aparelhos receptores cinebox.

Foi constatado, ainda, que o veículo estava com os sinais identificadores de veículo automotor (placas) adulterados. Diante dos fatos, os adolescentes infratores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo, a droga e os produtos apreendidos, para as providências cabíveis.

Veja Também