Campo Grande •29 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | Terça, 13 de Setembro de 2016 - 14h25Adolescentes bloqueiam avenida para praticar roubosGalhos, garrafas quebradas entre outros materiais foram usados no bloqueio

  
Os adolescentes alegaram que não possuíam armas, e que ainda não haviam cometido nenhum crime. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
  • Os adolescentes alegaram que não possuíam armas, e que ainda não haviam cometido nenhum crime.
  • (Foto: Divulgação/PM)

Na madrugada desta terça-feira, dia 13, o 10º Batalhão de Polícia Militar do pelotão Aero Rancho, prenderam três adolescentes sendo dois de 16 anos e um de 17 anos, que montaram um bloqueio na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, utilizando galhos, paletes, garrafas quebradas entre outros materiais, impedindo o trânsito de veículos, impedindo que eles praticassem roubos, pois o bloqueio facilitaria a abordagem á vítimas que passassem pelo local.

A guarnição retornava de uma ocorrência, e ao se passar pela Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, se depararam com a “barricada”. Os policiais de imediato desceram do veiculo, nesse momento perceberam uma movimentação na lateral da Avenida, eram os suspeitos que tentaram fugir em meio à vegetação presente na região. Foi solicitado apoio de outras viaturas até o local, onde foi possível efetuar a preensão dos três indivíduos, onde foi constato que se tratar de adolescentes.

Os adolescentes admitiram que a intenção fosse praticar roubo, porém eles alegaram que não possuíam armas, e que ainda não haviam cometido nenhum crime. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão aos envolvidos, e os conduziram até a delegacia de polícia civil, para que seja dado prosseguimento às investigações referentes ao caso, bem como seja feito o devido esclarecimento, e adotadas as medidas previstas em lei.

Veja Também
Cabral é transferido de Bangu para prisão reformada
Dois caminhões são recuperados pela Polícia Militar de Naviraí
Justiça suspende internação de usuários da cracolândia em São Paulo
Domingo, 28 de Maio de 2017 - 14h25Mulher é vítima de assalto ao voltar pra casa em Amambaí Vítima foi rendida por dois indivíduos em uma moto
Quatro pessoas são autuadas por pesca ilegal
Corpo de homem é encontrado boiando no rio Paraná
Homem mostrar órgãos genitais para crianças e apanha de vizinhos
Ex-coordenadora de Políticas Públicas LGBT é detida na Capital
Acusado de estuprar adolescentes é preso em Vicentina
Mais de uma tonelada de drogas é apreendida na MS 164
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento