Campo Grande •22 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Da redação | Sábado, 16 de Setembro de 2017 - 08h32Adolescentes são flagrados furtando residênciaAutores foram tentaram fugir, mas, acabaram detidos

(Foto: Divulgação/Jornal da Nova)

Dois adolescentes de 15 e 17 anos, foram apreendidos no início da madrugada deste sábado (16), ao tentar furtar uma residência. O fato aconteceu na avenida José Heitor de Almeida Camargo, bairro Centro Educacional em Nova Andradina.

Segundo o site Jornal da Nova, a vítima de 44 anos, informou ao 190 que ao chegar em casa, viu que a janela da sala estava danificada e dentro havia movimentação de pessoas. A equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar foi até ao local e realizou um cerco na quadra e aproximação da residência invadida.

Ao perceberem que seriam abordados, os indivíduos pularam muros de residências vizinhas e iniciaram fuga, mas foram alcançados e detidos.

No quintal foi encontrado uma TV de 32 polegadas encostada no muro. Em vistoria na residência, o homem informou que sumiram algumas joias que estavam no guarda roupas.

Aos policiais os menores confessaram que tinham subtraído além da TV as joias e que na fuga, jogaram no telhado de uma residência. Realmente após buscas, 12 correntes, um anel e dois brincos foram localizados.

Antes de serem encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura da ocorrência, os menores infratores passaram por avaliação médica, pois apresentavam escoriações corpóreas devido as puladas de muros das residências.

Veja Também
PF de MS divulga e-mail para receber denúncias
Ex-juiz é preso com 30 kg de cocaína
Duas mulheres foram presas com 37 tabletes de maconha em Dourados
Pecuarista é multado por desmatar matas ciliares de rio
Homem que matou ex-namorada a tesouradas vira réu
Estelionatários fizeram 25 mil vítimas no país
Aviões, fazendas são alvo de operação
PF apreende mais de R$ 1 milhão
Terça, 21 de Novembro de 2017 - 08h49Homem de 41 anos é morto a facadas por amigo após desentedimento Testemunhas relataram que discussão começou após Roberto Dias de Oliveira ter sido flagrado com a mulher do suspeito de homicídio
Homem foi executado com dois tiros e suspeita é de
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento