Campo Grande •21 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Da redação | Sábado, 16 de Setembro de 2017 - 08h32Adolescentes são flagrados furtando residênciaAutores foram tentaram fugir, mas, acabaram detidos

(Foto: Divulgação/Jornal da Nova)

Dois adolescentes de 15 e 17 anos, foram apreendidos no início da madrugada deste sábado (16), ao tentar furtar uma residência. O fato aconteceu na avenida José Heitor de Almeida Camargo, bairro Centro Educacional em Nova Andradina.

Segundo o site Jornal da Nova, a vítima de 44 anos, informou ao 190 que ao chegar em casa, viu que a janela da sala estava danificada e dentro havia movimentação de pessoas. A equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar foi até ao local e realizou um cerco na quadra e aproximação da residência invadida.

Ao perceberem que seriam abordados, os indivíduos pularam muros de residências vizinhas e iniciaram fuga, mas foram alcançados e detidos.

No quintal foi encontrado uma TV de 32 polegadas encostada no muro. Em vistoria na residência, o homem informou que sumiram algumas joias que estavam no guarda roupas.

Aos policiais os menores confessaram que tinham subtraído além da TV as joias e que na fuga, jogaram no telhado de uma residência. Realmente após buscas, 12 correntes, um anel e dois brincos foram localizados.

Antes de serem encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura da ocorrência, os menores infratores passaram por avaliação médica, pois apresentavam escoriações corpóreas devido as puladas de muros das residências.

Veja Também
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento