Menu
21 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Nova Andradina

Adolescentes são flagrados furtando residência

Autores foram tentaram fugir, mas, acabaram detidos

16 Set2017Da redação08h32

Dois adolescentes de 15 e 17 anos, foram apreendidos no início da madrugada deste sábado (16), ao tentar furtar uma residência. O fato aconteceu na avenida José Heitor de Almeida Camargo, bairro Centro Educacional em Nova Andradina.

Segundo o site Jornal da Nova, a vítima de 44 anos, informou ao 190 que ao chegar em casa, viu que a janela da sala estava danificada e dentro havia movimentação de pessoas. A equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar foi até ao local e realizou um cerco na quadra e aproximação da residência invadida.

Ao perceberem que seriam abordados, os indivíduos pularam muros de residências vizinhas e iniciaram fuga, mas foram alcançados e detidos.

No quintal foi encontrado uma TV de 32 polegadas encostada no muro. Em vistoria na residência, o homem informou que sumiram algumas joias que estavam no guarda roupas.

Aos policiais os menores confessaram que tinham subtraído além da TV as joias e que na fuga, jogaram no telhado de uma residência. Realmente após buscas, 12 correntes, um anel e dois brincos foram localizados.

Antes de serem encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura da ocorrência, os menores infratores passaram por avaliação médica, pois apresentavam escoriações corpóreas devido as puladas de muros das residências.

Veja Também