Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Roubo

Adolescente rouba celular e passa para irmã que acaba presa

Irmã disse que tinha comprado do irmão e não sabia do crime

10 Ago2017Da redação08h48

Graziele Maira Chaves de Assis, de 21 anos, foi presa ontem (9) pelo crime de receptação, após receber o aparelho de telefone celular que o irmão, adolescente de 17 anos havia roubado. O flagrante ocorreu no Jardim Guanabara.

De acordo com o site Dourados News, por volta de 21h50, dois menores em uma moto Shineray abordaram jovem de 17 anos na rua Manoel Santiago, próximo a Fadir/UFGD. Na ação, anunciaram o assalto e levaram dele o aparelho.

A Guarda Municipal foi acionada e durante rondas encontrou os dois suspeitos em uma conveniência na região do ginásio Ulisses Guimarães. A dupla foi abordada e no primeiro momento negou o fato, porém, foi encaminhada ao 1º Distrito Policial e reconhecida pela vítima.

Logo depois eles confessaram o crime e um dos ladrões afirmou ter entregue o telefone para a irmã. Na casa do jovem encontraram o aparelho com Graziele. Ela afirmou ter comprado do irmão e disse não saber do crime. Encaminhada ao 1º Distrito Policial foi autuada por receptação e teve fiança de R$ 937 arbitrada.

Veja Também