Menu
23 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Madrugada Caótica

Menor morre e casal é espancado na mesma noite

Vítimas estavam no mesmo evento que ocorreu na madrugada de sábado para domingo

14 Nov2016Larissa Mendes, especial para o Diário Digital08h47

Na madrugada deste domingo, 13, duas tragédias marcaram um evento que ocorria no Barfly, na Capital. Enquanto esperavam um táxi, um casal foi sequestrado por três bandidos que os espancaram, além de roubar seus pertences. Um adolescente de 17 anos morreu após fazer o uso de bebidas alcoólicas e possivelmente consumir outras drogas. 

Primeiro caso

O primeiro fato ocorreu com um adolescente de 17 anos que morreu logo após receber atendimento médico na Unidade Básica de Saúde- UBS do bairros Tiradentes. Ele estava no Barfly, onde ocorria uma festa open bar. Tempo depois ele começou a passar mal e foi preciso chamar uma ambulância. 

A polícia acredita que o além de ter ingeridos bebidas alcoólicas, o adolescente tenha feito uso de outras drogas como, cocaína e LSD. Foi solicitado um exame toxicológico. Para a mãe, a vítima disse que iria a uma lan house próximos ao shopping  Campo Grande na noite de sábado, 12. 

Segundo caso

A segunda ocorrência a ser registrada foi a do sequestro. Por volta das 4h30, o casal de 30 e 20 anos, aguardavam a chegada de um táxi em frente ao estabelecimento, momento em que foram abordados por bandidos que estava em um Fiat Uno de cor prata. 

O casal foi empurrado para dentro do veículo. Enquanto o motorista dava voltas, o casal era espancado pelos bandidos. Na proximidade do shopping Campo Grande, as vítimas foram abandonadas e tiveram todos os seus pertences roubados, como celulares, uma corrente avaliada em R$ 6 mil e a bolsa da mulher.

Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil. Os organizadores do evento possivelmente serão responsabilizados por permitirem a entrada do menor. 

Veja Também