Campo Grande •23 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Segunda, 14 de Novembro de 2016 - 08h47Menor morre e casal é espancado na mesma noiteVítimas estavam no mesmo evento que ocorreu na madrugada de sábado para domingo

Ocorria uma festa open bar no local.
Ocorria uma festa open bar no local. (Foto: Luciano Muta)

Na madrugada deste domingo, 13, duas tragédias marcaram um evento que ocorria no Barfly, na Capital. Enquanto esperavam um táxi, um casal foi sequestrado por três bandidos que os espancaram, além de roubar seus pertences. Um adolescente de 17 anos morreu após fazer o uso de bebidas alcoólicas e possivelmente consumir outras drogas. 

Primeiro caso

O primeiro fato ocorreu com um adolescente de 17 anos que morreu logo após receber atendimento médico na Unidade Básica de Saúde- UBS do bairros Tiradentes. Ele estava no Barfly, onde ocorria uma festa open bar. Tempo depois ele começou a passar mal e foi preciso chamar uma ambulância. 

A polícia acredita que o além de ter ingeridos bebidas alcoólicas, o adolescente tenha feito uso de outras drogas como, cocaína e LSD. Foi solicitado um exame toxicológico. Para a mãe, a vítima disse que iria a uma lan house próximos ao shopping  Campo Grande na noite de sábado, 12. 

Segundo caso

A segunda ocorrência a ser registrada foi a do sequestro. Por volta das 4h30, o casal de 30 e 20 anos, aguardavam a chegada de um táxi em frente ao estabelecimento, momento em que foram abordados por bandidos que estava em um Fiat Uno de cor prata. 

O casal foi empurrado para dentro do veículo. Enquanto o motorista dava voltas, o casal era espancado pelos bandidos. Na proximidade do shopping Campo Grande, as vítimas foram abandonadas e tiveram todos os seus pertences roubados, como celulares, uma corrente avaliada em R$ 6 mil e a bolsa da mulher.

Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil. Os organizadores do evento possivelmente serão responsabilizados por permitirem a entrada do menor. 

Veja Também
Polícia procura internos evadidos da Gameleira
TJ nega habeas corpus e PRF será julgado na Justiça Estadual
Mulher é assaltada no Jardim Anache
Rapaz vai tomar tereré e leva um soco no nariz do irmão do patrão
Polícia prende cinco pessoas com maconha e crack em Paranaíba
Para Polícia, morte de Gaeta foi homicídio culposo
Trio que espancou rapaz com pedradas até a morte, afirma que agiu por legitima defesa
Blitz termina com onze motos apreendidas
Quinta, 22 de Junho de 2017 - 09h13Ladrão arromba porta e leva carne, chicletes e TV de comércio Vítima chegou para trabalhar e encontrou a porta do estabelecimento estourada
Mais uma pessoa é roubada em frente de casa
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento