Campo Grande •24 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | Segunda, 4 de Setembro de 2017 - 18h24Adolescente é preso após tentativa de homicídio em MaracajuVítima foi ferida com garrafas e golpes de facão

(Foto: Robertinho/Maracaju Speed)

Na madruga de domingo, dia 3 um adolescente de 17 anos foi preso em Maracaju, após tentar matar um jovem de 20 anos região central da cidade.

Segundo o site Maracaju Speed, os Policiais foram informados de que um jovem estaria sendo agredido com garrafadas e golpes de facão, na Rua Jordão Alves Correa, no centro de Maracaju.

A Polícia Militar se deslocou até o local onde foram informados de que á vítima havia saído correndo pela Rua 11 de junho, e que três pessoas o seguiram. A vítima de 20 anos procurou socorro em um estabelecimento comercial, e os autores ficaram do lado de fora cuidando.

Testemunhas afirmaram que um dos autores deu uma garrafada no rosto da vítima que provocou um grande ferimento, e outro autor vendo que ele estava fugindo desferiu dois golpes de facão na cabeça, um nas costas e outro no punho direito do jovem.

A vítima foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro. Com a chegada da Polícia um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Primeiramente o adolescente contou aos policiais que tentou ajudar a vítima por isto estaria com sangue na camisa e nas mãos.  Em seguida afirmou ser um dos agressores e começou a entregar os comparsas, mas não disse quais seriam os motivos da tentativa de homicídio.

Diante da situação e dos fatos o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas medidas que o caso requer.

Veja Também
Pecuarista é autuado por exploração e uso de madeira protegida
Mulher é presa após sequestrar bebê de sete meses
Filha é suspeita de matar mãe e padrasto em Corumbá
Interno encontrado morto em Unei teria estuprado criança de 6 anos
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 11h10Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial Aldo Jorge Araújo de Oliveira foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo
PF realiza busca em agência turismo
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 07h36Dupla que planejava roubos é presa Autores estavam rondando a cidade em busca de vítimas
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 06h59Ao aproveitar promoções, homem quase tem carro furtado Veículo foi encontrado atravessado no meio da via
Dupla é presa por tráfico de drogas no Aero Rancho
Três pescadores são presos com 949 kg de pescado no Rio Paraguai
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento