Menu
24 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Maracaju

Adolescente é preso após tentativa de homicídio em Maracaju

Vítima foi ferida com garrafas e golpes de facão

4 Set2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.18h24

Na madruga de domingo, dia 3 um adolescente de 17 anos foi preso em Maracaju, após tentar matar um jovem de 20 anos região central da cidade.

Segundo o site Maracaju Speed, os Policiais foram informados de que um jovem estaria sendo agredido com garrafadas e golpes de facão, na Rua Jordão Alves Correa, no centro de Maracaju.

A Polícia Militar se deslocou até o local onde foram informados de que á vítima havia saído correndo pela Rua 11 de junho, e que três pessoas o seguiram. A vítima de 20 anos procurou socorro em um estabelecimento comercial, e os autores ficaram do lado de fora cuidando.

Testemunhas afirmaram que um dos autores deu uma garrafada no rosto da vítima que provocou um grande ferimento, e outro autor vendo que ele estava fugindo desferiu dois golpes de facão na cabeça, um nas costas e outro no punho direito do jovem.

A vítima foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro. Com a chegada da Polícia um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Primeiramente o adolescente contou aos policiais que tentou ajudar a vítima por isto estaria com sangue na camisa e nas mãos.  Em seguida afirmou ser um dos agressores e começou a entregar os comparsas, mas não disse quais seriam os motivos da tentativa de homicídio.

Diante da situação e dos fatos o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas medidas que o caso requer.

Veja Também