Menu
22 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Polícia

Adolescente é espancado e esfaqueado em festa

Agressões seriam porque a vítima teria “mexido” com a namorada do autor

26 Dez2016Da redação12h19

Um adolescente, 16 anos, ficou em estado grave após ser espancado e esfaqueado durante uma festa na rua Cuiabá, no Jardim Clímax, em Dourados. O fato aconteceu na madrugada de domingo (25).

Segundo o site Dourados News, a vítima estaria em uma festa no endereço citado, quando sofreu a tentativa de homicídio. O menor foi socorrido por um desconhecido e encaminhado para o Hospital da Vida.

Diante dos fatos a informação chegou até o conhecimento da Polícia Civil, que ao apurar chegou até um jovem de 17 anos morador na região do Estrela Porã, como sendo um dos autores das agressões.

Outro menor também de 17 anos, foi identificado em ter participado do fato. Consta ainda na ocorrência, que as agressões seriam porque a vítima teria ‘mexido’ com a namorada do adolescente. O menor de 17 anos foi apreendido pelo ato infracional de tentativa de homicídio e encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (Unei) masculina de Dourados. A vítima encontra se em estado grave no Hospital da Vida de Dourados.

Veja Também