Campo Grande •20 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Da redação | Terça, 18 de Julho de 2017 - 15h31Adolescente é atacada a facadas por indígenas na fronteiraSituação está tão grave, que os índios acabam ingerindo bebidas alcoólicas e várias mulheres estão se prostituindo

Vítima foi auxiliada pelo do Corpo de Bombeiros
Vítima foi auxiliada pelo do Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação)

Na fronteira de Brasil e Paraguai, na cidade paraguaia Pedro Juan Cabllero, que faz fronteira com Ponta Porã, uma adolescente foi tacada a facadas por três indígenas.

O ataque teria ocorrido próximo ao bairro Jardim Aurora em Pedro Juan Caballero, onde a vítima sem motivos foi atacada pelos indígenas que teriam migrado para a cidade devido à falta de apoio do governo local aos índios.

Muitos índios por não ter condições de sobreviver nas colônias indígenas, acabaram chegando em grande número a cidade, onde estão pelas ruas, a situação está tão grave, que eles acabam ingerindo bebidas alcoólicas e várias mulheres estão se prostituindo.

A vítima foi auxiliada pelo do Corpo de Bombeiros e segundo o site de notícias Porã News se encontra internada no Hospital Regional da cidade em estado de observação.

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento