Menu
27 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Apreensão

Adolescente é apreendida com 10 tabletes de maconha

Acusada disse que receberia R$ 1 mil reais pelo transporte da droga

12 Jul2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.16h37

Uma adolescente que estava transportando 10 tabletes de maconha em uma mala foi apreendida em um ônibus de viajem que transportava passageiros de Ponta Porã/Antônio João/ para Campo Grande.

De acordo com o site Ivinotícia, após os policiais abordarem um veículo Renault Master Eurolaf (VAN) que transporta passageiros de Ponta Porã/Antônio João/ Campo Grande, para vistoria os policiais notaram uma bolsa com 10 tabletes de maconha, que ao perguntarem de quem seria uma adolescente disse que era a dona da bagagem.

Acusada disse aos policiais que foi convidada por um homem de nome Marcos na cidade de Coxim, para ir até um Hotel na cidade de Antônio João-MS buscar uma bolsa com a droga e depois deixar na entrada de Campo Grande em uma rotatória.

A adolescente contou ainda que receberia a quantia de R$1.000,00 pelo transporte, em um posto de combustível na cidade de Bandeirantes, ela ainda disse que não conhece a pessoa que a contratou e que todo o contato por telefone celular.

Após a pesagem foi totalizada 11.500 kg da droga. Diante dos fatos a adolescente foi encaminhada juntamente com a droga até delegacia de polícia de Maracaju.

Veja Também