Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Campo Grande

Adolescente de 14 anos confessa assassinato de Kauan

Informações são de que rapaz teria matado criança em casa no bairro Cophavilla, e crime foi presenciado pelo dono do imóvel

22 Jul2017Dayene Paz13h52

Um adolescente de 14 anos de idade confessou ter matado o menino Kauan Andrade dos Santos, de apenas nove anos de idade, desaparecido desde o dia 25 de junho. As informações são de que o rapaz teria matado a criança em uma casa no bairro Coophavilla, e o crime foi presenciado pelo dono do imóvel.

Desde ontem, 21, a polícia e Corpo de Bombeiros fazem buscas no rio Ahanduí, aonde apontavam que o corpo do menino foi desovado, mas até agora nada foi encontrado. Está sendo realizada também buscas em uma mata, apontada pelo principal suspeito do crime.

O rapaz, acusado pelo assassinato, já foi ouvido pelo delegado Paulo Sérgio Lauretto, da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), que está a frente das investigações.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. O caso segue em investigação.

Desaparecimento - A família procurava desesperadamente o paradeiro de Kauan, que desapareceu no dia 25 de junho, na região do bairro Coophavilla. Janete dos Santos, mãe da criança, relatou que já teria recebido várias informações, mas sem sucesso.

Kauan sempre saía para brincar e a família afirma que conhecia as amizades dele. Testemunhas afirmam que Kauan estava com amigos, cuidando de carros na região do Cophavilla, por volta de 1h da madrugada. Ele e os amigos, teriam se assustado após um homem informar que chamaria o Conselho Tutelar. Saíram correndo e se dispersaram. 

Veja Também