Menu
19 de abril de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Super Banner SEGOV - VALE UNIVERDADE
Sidrolândia

Acusado de matar servidor é preso

Autor tinha sido ouvido e liberado; prisão preventiva foi cumprida ontem (11)

12 Fev2019Elaine Silva09h31

Anísio Medeiros Pereira, conhecido como “Nico Bala” de 66 anos, foi preso nesta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, em Sidrolândia.  Ele é acusado de matar o servidor público Márcio Mario Garcia de Souza, de 41 anos, no dia 28 de janeiro, depois de um desentendimento em um bar.

Nico Bala já havia prestado depoimento e foi liberado, no dia posterior ao crime. Porém o delegado Diego Dantas pediu um mandado de prisão preventiva sob o fundamento de garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal. Por volta das 18h, desta segunda-feira (11) o autor se apresentou espontaneamente na delegacia, onde permanece a disposição do Poder Judiciário.

Crime - Márcio foi assassinato a tiros após um desentendimento em um bar.  Em depoimento Nico Bala, contou que a briga aconteceu após Márcio fazer uma brincadeira, porém clientes do estabelecimento interviram e o acusado resolve ir para casa. Mas, a vítima suspostamente o teria ido procurar para fazer ameaças, motivou que teria levado o autor a atirar em Márcio.

Com informções do site Sidrolândia News

Veja Também