Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Dourados

Acusado de matar adolescente em pizzaria é preso

Vítima teria mexido com a namorada do acusado

21 Jul2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.15h25

Acusado de ter matado o menor Rafael Lopes da Rocha, de 14 anos, a cerca de um mês em uma pizzaria foi preso na tarde de quinta-feira (20) em uma casa no Bairro Jardim Deoclécio Artuzzi em Dourados.

Conforme o site Dourados News, Jeferson Alexandre de Oliveira, de 23 anos, mas conhecido como “Jefinho” contou que matou o adolescente porque ele teria mexido com sua namorada, porém ele ainda será ouvido pelo delegado do Serviço de Investigações Gerais (SIG).

A ação foi realizada por policiais da Delegacia de Fronteira (Defron), após investigações de policiais civis do Serviço de Investigações Gerais (SIG). Contra o suspeito já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça por conta do crime.

Caso

No dia 19 de junho, Rafael Lopes da Rocha, de 14 anos, estava em uma pizzaria no Parque das Nações II na companhia de familiares, quando o rapaz se aproximou da mesa onde a vítima estava e efetuou vários disparos de pistola 9 mm.

Os tiros atingiram a vítima na cabeça, pescoço, peito, barriga e dois no braço direito. No atentado, a irmã do adolescente de oito anos também acabou ferida com um tiro nas pernas.

A família de Rafael alegava que o rapaz não possuía qualquer tipo de contato com coisas ilícitas e nem com criminosos. A família inclusive realizou campanhas cobrando a prisão do autor do crime.

Veja Também