Menu
20 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner ALMS - Parlamento Jovem
Ponta Porã

Preso, rapaz confessa ter matado idosa cruelmente

Vítima é a paraguaia Arcenia Alarcon Nunez, de 57 anos

17 Mai2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.17h00
(Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
  • (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Hercules Cardena Duarte, de 19 anos foi preso na terça-feira (16) pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Ponta Porã. Ele é acusado de matar e violentar uma idosa na segunda-feira (15).

O autor levou a vítima até um terreno baldio, onde ela foi brutalmente executada tendo inclusive um pedaço de madeira introduzido em sua parte íntima. Hercules ainda tentou queimar o corpo da vítima.

Conforme o Porã News, a polícia prendeu o autor em sua casa no bairro Monte Alto da cidade de Ponta Porã, no momento da prisão ele estava se preparando para fugir para uma chácara na região do Assentamento Itamarati.

Questionado sobre o Feminicidio, o jovem confessou ser o autor do crime, e disse que teria consumido bebida alcoólica com a vítima momentos antes de atraí-la para a emboscada. O autor ainda disse que sua namorada estava com ele, e que teria obrigado ela a assistir o crime.

A vítima foi identificada  como sendo a paraguaia Arcenia Alarcon Nunez, de 57 anos. Familiares estiveram no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Ponta Porã na tarde dessa quarta-feira (17).

Veja Também