Menu
27 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

Assaltante de mercado é preso pelo BPChoque

Comparsa morreu baleado em confronto com a polícia após o roubo no bairro Nova Campo Grande

7 Dez2019Da redação10h30
(Foto: Divulgação/BPChoque)
  • Karlos Rodrigues participou de roubo ao mercado do bairro Nova Campo Grande
  • (Foto: Divulgação/BPChoque)
  • Assaltante morto tinha tatuagem de palhaço que significa matador de policiais

Batalhão de Choque prende acusado de envolvimento no roubo a um mercado no bairro Nova Campo Grande ocorrido nesta sexta-feira (6).  Karlos Eduardo Veríssimo Rodrigues, 18 anos, foi detido no bairro Tijuca.

O comparsa dele morreu instantes após o crime, baleado por militares do Choque. Ele foi identificado como Roberto Carlos Ferreira Martins, de 29 anos, vulgo "china". O suspeito era foragido da Justiça e acusado de diversos crimes, entre eles várias passagens por roubo, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. 

Conforme o BPChoque, os policiais receberam denúncia anônima que o segundo envolvido no roubo estaria em uma residência no Tijuca. Os PMs foram até o local, que fica na rua Imburus, e prenderam o suspeito.

Ele confessou participação no assalto ao mercado. Durante a abordagem, foi verificado que o acusado tinha ainda um mandado de apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude em Campo Grande, relativo a delito cometido no período em que era adolescente.

O crime -  Karlos e o comparsa Roberto  roubaram o mercado. Porém, um policial do Choque que estava de folga foi avisado da ação criminosa e chamou reforço dos colegas.  Equipe do BPChoque perseguiu os assaltantes na região até que houve confronto e um dos suspeitos morreu após ser atingido por disparos. 

 

Veja Também