Menu
15 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Acidente

Acidente deixa motorista em estado grave na BR-463

Gol teria de maneira desgovernada avançado contra a carreta, atingindo a lateral do segundo eixo do veículo de carga pesada

4 Ago2019Da Agência Brasil18h00

Um acidente envolvendo um VW Gol e uma carreta terminou com o condutor do utilitário ferido em estado grave. O fato aconteceu no final da tarde deste sábado (3), na BR-463, na saída de Dourados para Ponta Porã.

Segundo informações preliminares, o Gol teria de maneira desgovernada avançado contra a carreta, atingindo a lateral do segundo eixo do veículo de carga pesada. 

A frente do carro ficou completamente destruída. Com a batida, o veículo ficou posicionado ao meio da pista que dá acesso à cidade na fronteira com o Paraguai. Por conta disso, muitos carros acabaram ficando congestionados. 

Um guincho foi acionado para liberar a via, que após a batida ficou coberta por um tapete de caco de vidros. 

O motorista da carreta relatou ter tentado evitar o acidente, mas, segundo ele, o Gol continuava se aproximando. Com a colisão o condutor do Gol ficou ferido em estado grave e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando a ocorrência e auxiliando a fluidez do trânsito. As circunstâncias do acidente ainda são apuradas. 

Veja Também