Menu
15 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Tragédia

Acidente envolvendo trator e ambulância deixa um morto

Motorista da ambulância diz não ter visto nenhuma sinalização na estrada

15 Ago2019Da redação15h16
(Foto: O Correio News)
  • (Foto: O Correio News)
  • (Foto: O Correio News)
  • (Foto: O Correio News)
  • (Foto: O Correio News)

Colisão entre um trator e uma ambulância acabou com a morte de um jovem de 20 anos, na BR-060, entre os municípios de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul, na noite de ontem por volta das 19h15 da noite, 14 de agosto. 

De acordo com o site BNC Notícias, os veículos estavam seguindo na mesma direção quando a ambulância colidiu contra o reboque do trator que seguia, segundo uma testemunha o reboque estaria sem sinalização.

Devido a pancada, o trator foi lançado para o acostamento e tombou. A vítima que estava entre o trator e o reboque foi arremessada a cerca de 30 metros e morreu no local. O sogro e a mulher do jovem que estavam no trator sofreram ferimentos leves.

Eles foram socorridos para Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Além do motorista, seguiam na ambulância o médico, um paciente, uma acompanhante e uma enfermeira, a equipe médica não ficou ferida. 

O motorista da ambulância tem mais de18 anos de experiência e diz não ter visto nenhuma sinalização na estrada. “Nunca passei por algo semelhante. Foi um milagre. Não visualizei nenhuma sinalização, quando percebi, o acidente já tinha acontecido”, relatou o motorista.

A UTI Móvel levava o paciente, que havia sofrido acidente em Chapadão do Sul e fraturado a perna, à Santa Casa da Capital. A ambulância ficou destruída, mas ninguém ficou ferido. 

(Com informações do site O Correio News)

Veja Também