Menu
24 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Interior

Ação policial em Bataguassu acaba com jovem morto

Rapaz estaria armado e teria reagido à abordagem

20 Set2016Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital18h17
(Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)
  • O local foi isolado por agentes da policia civil e policiais militares, até a chegada de equipes do núcleo de pericias de Nova Andradina.
  • (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Na tarde dessa terça-feira, dia 20, um jovem morreu na cidade de Bataguassu, após agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) entrarem na residência em que o jovem estava e que na qual seria um ponto de venda de drogas.

De acordo com O da hora Bataguassu, os policiais teriam recebido uma denúncia de que o jovem que residia no local estaria vendendo droga,  e que teria uma arma. Após a denúncia os agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) teriam começado a monitorar o local, e na tarde de hoje, teriam avistado um usuário bastante conhecido no meio policial, saindo da residência, sendo então procedida a abordagem e com ele foi encontrado drogas.

O usuário contou que teria comprado à droga no local onde havia sido flagrado saindo, diante disto os agentes decidiram proceder à abordagem do local, momento em que acabaram alvejando o jovem, que caiu na porta da casa, com o revolver de calibre 38 próximo a ele.

O Delegado Nilson Martins informou que o jovem ao perceber que os agentes teriam estariam na varanda da residência, teria sacado uma arma calibre 38 em direção aos policiais, momento em que os policiais teriam disparado e o alvejado.

O corpo de bombeiros foi acionado e chegou a socorrer o jovem até o pronto socorro municipal, porém devido à gravidade dos ferimentos ele acabou falecendo. Ainda de acordo com os agentes no interior da residência foram localizados um grande quantidade de entorpecente, idênticas as que foram encontradas com o usuário que havia acabado de sair do local.

O local foi isolado por agentes da policia civil e policiais militares, até a chegada de equipes do núcleo de pericias de Nova Andradina.

Veja Também