Campo Grande •25 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | Terça, 20 de Setembro de 2016 - 18h17Ação policial em Bataguassu acaba com jovem mortoRapaz estaria armado e teria reagido à abordagem

  
O local foi isolado por agentes da policia civil e policiais militares, até a chegada de equipes do núcleo de pericias de Nova Andradina. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)
  • O local foi isolado por agentes da policia civil e policiais militares, até a chegada de equipes do núcleo de pericias de Nova Andradina.

Na tarde dessa terça-feira, dia 20, um jovem morreu na cidade de Bataguassu, após agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) entrarem na residência em que o jovem estava e que na qual seria um ponto de venda de drogas.

De acordo com O da hora Bataguassu, os policiais teriam recebido uma denúncia de que o jovem que residia no local estaria vendendo droga,  e que teria uma arma. Após a denúncia os agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) teriam começado a monitorar o local, e na tarde de hoje, teriam avistado um usuário bastante conhecido no meio policial, saindo da residência, sendo então procedida a abordagem e com ele foi encontrado drogas.

O usuário contou que teria comprado à droga no local onde havia sido flagrado saindo, diante disto os agentes decidiram proceder à abordagem do local, momento em que acabaram alvejando o jovem, que caiu na porta da casa, com o revolver de calibre 38 próximo a ele.

O Delegado Nilson Martins informou que o jovem ao perceber que os agentes teriam estariam na varanda da residência, teria sacado uma arma calibre 38 em direção aos policiais, momento em que os policiais teriam disparado e o alvejado.

O corpo de bombeiros foi acionado e chegou a socorrer o jovem até o pronto socorro municipal, porém devido à gravidade dos ferimentos ele acabou falecendo. Ainda de acordo com os agentes no interior da residência foram localizados um grande quantidade de entorpecente, idênticas as que foram encontradas com o usuário que havia acabado de sair do local.

O local foi isolado por agentes da policia civil e policiais militares, até a chegada de equipes do núcleo de pericias de Nova Andradina.

Veja Também
Lutador que matou Brunão pega 17 anos de prisão
Interno tenta matar outro dentro de presídio de Dourados
Homem morre prensado por carro em Três Lagoas
Pecuarista é autuado por exploração e uso de madeira protegida
Mulher é presa após sequestrar bebê de sete meses
Filha é suspeita de matar mãe e padrasto em Corumbá
Interno encontrado morto em Unei teria estuprado criança de 6 anos
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 11h10Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial Aldo Jorge Araújo de Oliveira foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo
PF realiza busca em agência turismo
Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 07h36Dupla que planejava roubos é presa Autores estavam rondando a cidade em busca de vítimas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento