Menu
3 de junho de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Falso Frete

Ação conjunta prende acusados de roubo de caminhões

Acusados agiam como contratantes de falso frete para render vítimas

31 Mar2020Da Redação13h40
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
  • Equipe do SIG prende acusados de roubo por falso frete
  • (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Seção de Investigações Gerais das Delegacias de Naviraí e Mundo Novo identificaram uma organização criminosa voltada ao roubo de caminhões na fronteira. Os integrantes tinham como modo de agir contratar caminhoneiros para realização de supostos fretes, mas na realidade se tratava de um golpe para atrair as vítimas que eram rendidas com emprego de arma de fogo e amarradas até que os veículos atravessassem a fronteira com o Paraguai.

Nesta segunda-feira (30), dois homens foram presos na cidade de Naviraí momentos antes de cometerem outro roubo. Em posse deles foi encontrado um revólver calibre .32, carregado com cinco munições e fitas adesivas que seriam utilizadas para amarrar a vítima.

Os policiais civis da equipe de Mundo Novo conseguiram identificar outros dois envolvidos no crime, as pessoas que seriam responsáveis pela aquisição e transporte do caminhão até o Paraguai, os quais também foram presos.

A polícia acredita que os indivíduos têm envolvimento com  facção criminosa. Os presos em Mundo Novo foram encaminhados para 1ª Delegacia de Naviraí onde foram autuados e recambiados a Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí. Dois autores possuem 23 anos de idade, um de 28 e o outro, 29 anos.

 

 

 

 

 

Veja Também

Gestante é esfaqueada no pescoço pelo marido
Irmãos ligados ao tráfico são presos na fronteira
PM que matou professora em acidente é transferido para Capital
Polícia Civil identifica criação de perfil falso em rede social por estelionatários
Homem que transportava 5 toneladas de maconha é solto dois dias após flagrante
Choque prende três após assalto a farmácia
Bairro Buriti Bandidos armados e encapuzados assaltam farmácia Após render funcionários, dupla levou dinheiro, remédios e imagens das câmeras de segurança
'Não pode ter medo de denunciar'
Homem receberia R$ 100 mil para levar droga em caminhão de mudança
Procurado pela Interpol é preso em Nova Andradina