Menu
20 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Coxim

Ação conjunta entre PRF e PM apreende meia tonelada de maconha e carro roubado

Veículo havia sido roubado em Minas Gerais e entorpecente seria distribuído no Mato Grosso

27 Jan2020Da redação12h25

Ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) com apoio da Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de mais de meia tonelada de maconha e na recuperação de um carro roubado no domingo (26) em Coxim. O flagrante ocorreu depois que o Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar de Goiás informou a PRF sobre as suspeitas.

No quilômetro 734 da BR-163 um Fiat/Siena, placas de Cuiabá (MT), foi abordado, ocasião em que o motorista, de 30 anos, e o passageiro, de 33, apresentaram nervosismo e motivaram suspeitas das autoridades. Equipe da Força Tática da Polícia Militar de Coxim foi chamada e com o auxílio do cão farejador, indicou odor de entorpecentes no carro.

Ainda durante essa abordagem, outro veículo, um GM/Cobalt com placas aparentes de Uberaba (MG), realizou uma manobra em frente a Unidade Operacional da PRF e foi abordado logo após em um posto de combustíveis. Próximo ao automóvel, estavam o condutor e o passageiro, de 20 e 16 anos, respectivamente. No porta-malas do Cobalt os policiais encontraram os tabletes do ilícito. Os ocupantes do primeiro carro abordado confessaram que faziam o serviço de batedor para o transporte da droga.

Os agentes também descobriram que o GM/Cobalt possuía placas adulteradas, sendo as verdadeiras de Contagem (MG), com registro de roubo/furto. Os envolvidos, os veículos e o entorpecente foram encaminhados para a Polícia Judiciária local.

Veja Também

Mulher é encontrada morta com facada no pescoço
Bandidos causam prejuízo de R$ 10 mil
Mulher morre a marteladas e namorado é principal suspeito
Polícia alerta para aumento em até 40% de veículos em rodovias de MS
Acusado de matar motorista de aplicativo passa por audiência
Ex-candidata a vereadora é suspeita de aplicar golpe de R$ 500 mil em joalheiro
Jovem foi vítima de tentativa de feminicídio e não de bala perdida
Assalto a mão armada em farmácia deixa funcionário ferido
PM à paisana apreende adolescente que assaltou mercado
Pai fere vizinho após briga de crianças