Menu
23 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super banner TCE - Campanha Ouvidoria
Nacional

1306 comprimidos de ecstasy foram apreendidos no aeroporto de Natal

Acusado alega que recebeu os comprimidos em um hotel de Florianópolis

10 Set2016Mariel Coelho, especial para o Diário Digital17h49

A Polícia Federal prendeu em flagrante na madrugada deste sábado, dia 10, no aeroporto internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, dois homens, um paulista, 23 anos e um roraimense, 25 anos, ambos residentes na capital potiguar, suspeitos de tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos 1306 comprimidos de ecstasy.

A ação aconteceu quando os policias federais realizavam fiscalização de rotina junto ao terminal de desembarque e passaram a observar um passageiro que havia desembarcado de um voo procedente de Florianópolis/SC, onde outro homem o esperava no saguão.

A dupla foi abordada e revistada quando se dirigia para o estacionamento. Na mochila dentro de um saco plástico, estava à droga, sendo também encontrado, um cartão de crédito em nome de terceiros.

Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos para autuação na sede da PF, em Lagoa Nova, onde a droga foi periciada.

Durante o depoimento, o paulista, que trazia o ecstasy, confessou que recebeu os comprimidos em um hotel de Florianópolis, mas disse não sabia identificar quem fez a entrega e nem quem o contratou em Natal.

Já o outro suspeito, que possui antecedentes criminais e condenação por tráfico de drogas, declarou não ter envolvimento no caso, apenas foi “dar uma carona” a um amigo a quem havia emprestado o cartão de crédito do seu pai para que custeasse as despesas da viagem, quando acabou preso.

Os suspeitos estão custodiados na superintendência da Polícia Federal, onde permanecem à disposição da justiça.

 

Veja Também